Brasil,

O que fazer em Curitiba no feriado

Nos dias 11 e 12 de outubro o +55 Bar abre suas portas com programação especial para os curitibanos.

Quem pretende passar o próximo feriado em Curitiba com muita música, gastronomia e diversão, já pode se preparar para as noites no +55 Bar! A casa abre suas portas na quinta e sexta-feira com programação especial.

Na véspera do feriado (11/10) o comando do line fica por conta do DJ Tartaruga, o carioca que foi residente do programa Esquenta da Rede Globo. A promessa da noite é de muita animação e funk! Quem também marca presença na casa são os DJs Murillo Mongello, Jason Sallles e A Festinha.

No Dia das Crianças (12/10) a programação fica por conta da DJ Luiza Bernardi. E para acompanhar a boa música, o renomado cardápio do +55 Bar assinado pelos chefs Bibiana Cini e Krystian Borges, à frente do Eat Kitchen & Lab, e o chef da casa Matheus Henrique estará com 30% de desconto. Ótima oportunidade para pedir os best sellers do menu: “Nossa Santa Felicidade” (torre de bolinhos de risoto de arroz arbóreo com frango e bolinho de polenta), “Churrasco de Igreja” (short rib de gado wagyu com molho demiglace, grelhado na manteiga, servido com farofa de alho-poró, vinagrete e batata frita) e a sobremesa “Tô de Parabéns” (fudge de chocolate com marshmallow brulée e morangos em infusão de conhaque).

Os ingressos custam R$30 (feminino) e R$60 (masculino), sujeitos à alteração conforme lotação da casa. Para mais informações os contatos telefônicos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). A casa está localizada na Av. Vicente Machado, 866.

Sobre o +55 Bar
Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.
O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: