Brasil,

Feriados em novembro: aproveite para conhecer o sul da Bahia e o Resort Village Mata Encantada

Novembro tem dois feriados prolongados, Finados (2) e Proclamação da República (15), além disso, em algumas cidades do Brasil, tem o feriado da Consciência Negra (20) que cai em uma terça-feira. Quem puder tirar uns dias a mais de folga pode emendar os dois feriados (15 e 20). É só se programar para curtir os últimos feriados antes das festas de fim de ano.

E, com mais dias de folga, o ideal é conhecer alguns destinos brasileiros mais distantes das grandes capitais. Uma das sugestões para quem gosta de natureza preservada, praias semidesertas, recifes de corais e paisagens de tirar o folego, é a Vila de Santo André, no litoral sul da Bahia, bem pertinho de Porto Seguro.

Santo André é uma pequena vila de pescadores do distrito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento. A vila está a apenas 30 km do Aeroporto de Porto Seguro (BA) e ficou conhecida no mundo inteiro por ser o local escolhido pela seleção alemã de futebol para se preparar para a C o p a de 2014. Mas, bem antes deste evento, já havia sido descoberta por estrangeiros que resolveram ficar por lá mesmo e montar vários negócios, entre eles, pousadas e restaurantes de primeira linha.

O ambiente rústico e descontraído mesclado com a natureza exuberante atrai turistas do mundo inteiro, mas o lugar ainda mantém a tranquilidade e a cordialidade dos nativos.

Em Santo André uma das melhores opções de hospedagem é o Resort Village Mata Encantada, perfeito para quem viaja com a família e amigos, pois oferece como opção de hospedagem apenas 6 casas de um ou dois dormitórios em meio a uma área verde de 15.000 m². Cercadas de mata virgem e de frente para a praia, as casas são amplas, totalmente equipadas, e com preços bem atraentes.

Nos feriados prolongados de 2 de novembro,15 de novembro e 20 de novembro, o resort está com diárias a partir de R$ 560,00 nas Villas, casas de dois dormitórios que acomodam até 6 pessoas. Nas Casas na Árvore, as diárias são a partir de R$ 265,00 o casal. Mínimo de duas diárias. O café da manhã não está incluído e custa R$ 25,00 por pessoa. O hóspede tem a liberdade de montar o próprio pacote e ficar quantos dias preferir.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso e tem que ser reservado com antecedência.

Sobre o Village Mata Encantada: o Resort Village Mata Encantada é uma ótima opção na praia de Santo André para quem gosta de fugir do óbvio na hora de viajar. Está localizado de frente para o mar em uma área de mais de 15 mil m² de área verde e possui apenas 6 casas confortáveis e muito bem decoradas de um e dois dormitórios.

Há duas casas de um dormitório que são perfeitas para casais e estão suspensas a 4 metros acima do solo, sobre troncos de árvores e cercadas pela mata. Chamadas de Casas na Árvore foram construídas totalmente em madeira e possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky, frigobar, micro-ondas e terraço.

As Villas são 4 casas de dois dormitórios e que podem receber até 6 pessoas confortavelmente. Elas possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres e varanda.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias. Todas as casas têm acesso a internet wi-fi.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: