Brasil,

Flytour MMT Viagens celebra bons resultados de Hiper Feirão junto a parceiros de Porto Seguro

Executivos da operadora parabenizaram e premiaram os locais pelo ótimo rendimento nas feiras realizadas este ano

Após resultados que superaram as expectativas de todos, a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – foi à Arraial D’Ajuda (BA) presentear e parabenizar parceiros da região pelo desempenho no Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2018. Quem também esteve presente no evento foi Richard Alves, secretário de turismo de Porto Seguro, que apoiou a cerimônia e foi um dos grandes destaques nas feiras da operadora deste ano.

“Cada expositor, agente e colaborador que esteve conosco nas feiras é de enorme importância para nós. Sem eles, não estaríamos onde estamos, sendo o único outlet de viagens do Brasil e com números tão fortes e consolidados”, diz Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens. “Todos que estiveram conosco são os melhores”, finaliza.

Junto à Flytour MMT Viagens e à Secretaria de Turismo de Porto Seguro também estiveram diversos parceiros da região de Porto Seguro, que receberam um prêmio especial pela participação. “A ação de cada um dos presentes fez de nosso quarto ano de feirão o melhor, tanto para nós quanto para eles. Isso fez com que a Bahia fosse um dos mais procurados no evento, sendo destaque de atuação e estado mais vendido no geral. Não podíamos não fazer algo especial por aqueles que tanto nos ajudam”, afirma Rafael Ortiz, gerente de produtos nacionais.

Para saber mais sobre a Flytour MMT Viagens acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o representante da região.

Hiper Feirão de Viagens Flytour
O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: