Brasil,

Clube Hurb ultrapassa a marca de 2000 pessoas cadastradas em menos de um mês

O DE JANEIRO, OUTUBRO DE 2018 – Viajar é um programa maravilhoso. Agora já pensou em ganhar uma renda extra incentivando amigos e familiares a viajar? Com essa proposta o Clube Hurb, o programa de afiliados do Hurb, novo nome do Hotel urbano, está atraindo cada vez mais pessoas a se inscreveram na plataforma online. O projeto, que teve início em setembro, já conta com mais de 2.000 afiliados ativos, divulgando, compartilhando e incentivando milhares de pessoas a viverem histórias e experiências mundo a fora.

E se você também quer fazer parte do programa, é simples e fácil: um parceiro Hurb poderá divulgar as ofertas e promoções da agência online por meio de banners, links e divulgações em seu site, blogs ou redes sociais, como Instagram, Facebook, Linkedin, WhatsApp etc, sem necessariamente precisar ter um site.

O parceiro ganha comissão em cima do valor da venda aprovada e é possível acompanhar toda a sua performance em um Dashboard (painéis que mostram métricas e indicadores importantes para alcançar objetivos e metas) que será disponibilizado na plataforma e atualizados diariamente. Além disso, o parceiro ainda receberá um relatório mensal de vendas e comissões realizadas naquele mês.

O que você está esperando? Para se cadastrar e fazer parte do Clube Hurb, acesse esse link https://www.clubehu.com.br/ e faça já o seu cadastro. O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: