Brasil,

Antecipando itinerários e vendas do verão 2020

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar que já estão abertas as vendas para os novos itinerários de seus navios, em 2020, atendendo a quem se programa antecipadamente

- Norwegian Encore, que será inaugurado em 2019, navegará a partir de Nova York

- Norwegian Joy, Norwegian Bliss e Norwegian Jewel passam o verão no Alasca

- Norwegian Escape e Norwegian Dawn inauguram temporada na Europa com cruzeiros a partir de Copenhague e Veneza

- Pride of America continua seus cruzeiros entre as ilhas do Havaí

Norwegian Cruise Line, anunciou hoje a abertura de vendas dos itinerários para o verão de 2020, de 11 de seus 17 navios, incluindo o Norwegian Encore, ainda a ser inaugurado em 2019. Também já estão abertas as vendas para roteiros do Pride of America para o verão de 2021 e primavera 2022. Com viagens para os destinos mais populares do mundo, a programação do verão de 2020 inclui três navios no Alasca, quatro navios viajando pela Europa e dois navegando para as Bermudas a partir de Nova York e Boston, incluindo o Norwegian Encore, que começa navegando da cidade que nunca dorme em 22 de abril de 2020.

"Estamos orgulhosos dos itinerários que selecionamos cuidadosamente para nossos hóspedes, o que permite que eles experimentem alguns dos destinos mais procurados em todo o mundo", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “O verão 2020 é especialmente empolgante, pois nossa classe Breakaway-Plus estará se destacando em todo o mundo, do Norwegian Joy e do Norwegian Bliss no Alasca ao Norwegian Encore nas Bermudas e do Norwegian Escape na Europa como nosso mais novo navio na região. ”

Alasca – Norwegian Bliss, Norwegian Joy e Norwegian Jewel

Norwegian Bliss, Norwegian Joy e Norwegian Jewel vão navegar para o Alasca no verão de 2020, como a frota mais jovem e empolgante da região. Os navios irmãos, Norwegian Joy e Norwegian Bliss, retornam ao estado com cruzeiros de sete dias a partir de Seattle, Washington, começando em 9 de maio e 10 de maio, respectivamente. No Alasca, o Norwegian Joy seguirá para Holkham Bay, Icy Strait Point, Juneau, Ketchikan e na Colúmbia Britânica, e de lá para Victoria. O Norwegian Bliss irá para Glacier Bay, Juneau, Skagway e Ketchikan, no Alasca, bem como para Victoria, British Columbia.

Completando a frota do Alasca, a partir de 11 de maio, o Norwegian Jewel retorna a Vancouver, British Columbia e Seward, no Alasca, para navegar em seus incrivelmente populares itinerários de sete dias para o Glacier Bay Northbound e Inside Passage

Europa – Norwegian Escape, Norwegian Dawn, Norwegian Getaway e Norwegian Epic

Norwegian Escape fará sua estreia na Europa em 29 de maio oferecendo cruzeiros de nove dias para a região do Báltico a partir de Copenhague, na Dinamarca, com escalas em Warnemünde, na Alemanha; Tallinn, Estônia, Helsinque, Finlândia; Estocolmo (Nynashamn), Suécia e pernoite em São Petersburgo, Rússia. O Norwegian Escape será um dos mais novos e maiores navios da Norwegian na Europa, oferecendo flexibilidade e escolha aos hóspedes, com mais de 27 opções gastronômicas, 21 bares e lounges, entretenimento no estilo da Broadway e muito mais.

Pela primeira vez, a partir de 15 de maio, o Norwegian Dawn fará um cruzeiro da Europa, oferecendo roteiros de sete a onze dias para as Ilhas Gregas a partir de Veneza, na Itália. A partir de 8 de maio, o Norwegian Getaway oferecerá cruzeiros de dez e onze dias para as Ilhas Gregas e Itália a partir de Roma (Civitavecchia), na Itália. Tanto o Norwegian Dawn quanto o Norwegian Getaway visitarão Kotor, Montenegro; Dubrovnik, Croácia; Corfu, Santorini e Mykonos, na Grécia, entre outras cidades do Mediterrâneo. Os itinerários europeus do Norwegian Epic no verão de 2020 estarão à venda em 16 de outubro de 2018.

Bermuda – Norwegian Encore e Norwegian Gem

Após sua temporada inaugural no Caribe, o Norwegian Encore se reposicionará de Miami, Flórida, para Nova York, oferecendo cruzeiros de sete dias para Bermudas a partir de 22 de abril, enquanto a Norwegian Gem oferecerá viagens de sete dias de Boston a Bermudas a partir de 1º de maio. Ambos os navios terão itinerários de sete dias com pernoites oferecendo aos hóspedes três dias nas Bermudas.

Caribe – Norwegian Breakaway

A partir de 23 de abril, o Norwegian Breakaway retorna a Miami com uma seleção de cruzeiros de cinco e sete dias para o Caribe Ocidental, visitando as Ilhas Roatan e Bay Islands, em Honduras; Cozumel e Costa Maya, México; e o estilo resort de Harvest Caye no sul de Belize.

Também navegará em uma variedade de cruzeiros de três e quatro dias para as Bahamas, com escala em Nassau e Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian.

Bahamas & Florida / Canada & New England – Norwegian Pearl

A partir de 23 de maio, pela primeira vez, o Norwegian Pearl entrará em Nova York oferecendo cruzeiros selecionados de sete, dez e onze dias para o Canadá e Nova Inglaterra, com visitas a Halifax, Nova Escócia; St John, New Brunswick; Bar Harbor e Portland, Maine; e Newport, Rhode Island. Também oferecerá viagens de sete dias para Bahamas e Flórida com visitas a Port Canaveral, na Flórida; Nassau e a paradisíaca ilha privada da Norwegian, Great Stirrup Cay, nas Bahamas, que terá passado por aprimoramentos como parte do Norwegian Edge®, o compromisso da empresa de elevar o padrão de excelência em toda a sua frota e destinos no estilo resort.

Havaí – Pride of America

Pride of America ontinuará viajando pelo seu itinerário inter-ilhas de sete dias que oferece quase 100 horas de porto nas principais ilhas do Havaí, incluindo paradas em Hilo, Kona e pernoites em Kahului, Maui e Nãwiliwili, Kauai com uma tarde passando pelo deslumbrante Nãpali Coast. O Pride of America partirá de Honolulu todos os sábados a partir de 1º de maio de 2021 até abril de 2022.

Sobre a Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line é uma inovadora companhia de cruzeiro, com uma história de 51 anos sempre quebrando barreiras do tradicional cruzeiro. Mais notavelmente, a Norwegian revolucionou a indústria de cruzeiros, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade para projetar suas férias ideais de cruzeiro no seu próprio ritmo, variedade de opções de entretenimento e sem código de vestuário. Hoje, a Norwegian convida os hóspedes a desfrutar férias num descontraído, estilo resort de cruzeiro em alguns dos mais novos e mais contemporâneos navios com uma grande variedade de opções de alojamento, incluindo The Haven by Norwegian®, um enclave de luxo com suítes, piscinas e restaurantes privativos, Serviço de concierge e mordomos pessoais. A Norwegian Cruise Line navega em todo o mundo, oferecendo aos hóspedes liberdade e flexibilidade para explorar o mundo em seu próprio tempo e experimentar até 27 opções de restaurantes, entretenimento premiado, serviço de hóspedes superior e muito mais em todos os 16 navios da marca.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: