Brasil,

Resorts Brasil participa de eventos na América Latina em parceria com a Embratur

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts está participando de uma série de eventos em países vizinhos. “Um das prioridades da Resorts Brasil é retomar o mercado internacional, tendo a Embratur como um parceiro fundamental e de extrema importância, para a promoção dos resorts. As ações no Uruguai, Argentina e Paraguai é um início promissor, uma vez que são mercados que respondem de maneira rápida”, explica Alberto Cestrone, presidente da instituição.

No Uruguai, a associação participou de um encontro no dia 1º de outubro, que reuniu 15 resorts e 8 operadores; a agenda segue no dia 3 de outubro, com um workshop oferecido a 80 agentes de viagens na Argentina; posteriormente, no dia 10 de outubro, a Resorts Brasil faz uma apresentação para agentes de viagens do Paraguai. Todos esses eventos tem o apoio e parceira da Embratur.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: