+ F O N T E -

Expan Mais aposta na capacitação como um dos segredos para sucesso do Meeting Brasil

Salas de capacitações se destacam nas Rodadas de Negócios, oferecendo ao agente a oportunidade de vender seu produto e atender a todos os desejos do consumidor

Capacitar é tornar um profissional apto para desenvolver um determinado tipo de trabalho. E é com o objetivo de oferecer mais possibilidades aos participantes do Meeting Brasil que a Expan Mais – Inteligência em Turismo desenvolve, a cada ano, modernidades para o evento, realizado por toda a América do Sul para apresentar e divulgar o turismo brasileiro. Entre as novidades mais recentes estão às salas de capacitações, pensada no público estrangeiro que conhece pouco sobre algum destino em especial.

Nas capacitações, o expositor brasileiro tem a oportunidade de apresentar todos os seus atrativos de uma forma direta e eficaz. É possível esclarecer, in loco, todas as dúvidas do agente de viagem, além de oferecer detalhes e dicas valiosas ao participante, que apresentará o produto com muito mais qualidade e informação ao público final, aumentando as chances de fechar negócio e preparar a viagem dos sonhos de cada cliente.

“A evolução dessa importante ferramenta nas negociações permitiu que cada região participante pudesse ir mais a fundo ao apresentar seu destino ao agente de viagem. Temos de considerar que o Brasil é um país de dimensões continentais, então é mais do que necessário realizar este modelo de apresentação do produto”, comenta Jair Pasquini, Diretor de Negócios da Expan Mais.

A cada cidade-sede do Meeting Brasil 2018 foram realizadas, em média, seis capacitações. Em Bogotá, capital colombiana, foram oito salas reservadas para instruir os agentes, que saíram dos eventos mais preparados para apresentar o produto ao consumidor final, com informações valiosas sobre o local, como dicas de hotéis, receptivos, companhias aéreas, dando ao agente a chance de alinhar o produto à necessidade do cliente.

Mais de 500 profissionais do turismo sul-americano participaram das capacitações, em quatro dias de evento. Os agentes receberam formações específicas de Rio Grande do Norte, Bahia, Rio Grande do Sul, Ilhabela, Bombinhas, Blumenau e Costa Verde e Mar, e da companhia aérea Aerolíneas Argentinas, que promoveram capacitações em diferentes etapas do evento. O sucesso e a adesão do público foi tão grande que incentivou a Expan Mais a promover uma capacitação exclusiva na abertura oficial do Meeting Brasil 2019, para todos os participantes.

Todas as informações sobre o Meeting Brasil, incluindo detalhes sobre como participar das próximas edições do evento estão disponíveis no site www.expanmais.com.br ou em contato via e-mail: .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::