Brasil,

Em parceria com a Embratur e Comitê Visite Brasil, Resorts Brasil realiza workshop na Argentina

Realizado na embaixada brasileira em Buenos Aires, o workshop visa fortalecer os resorts brasileiros no mercado argentino

No dia 3 de outubro, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts realizará, a partir das 9h, um workshop em parceria com a Embratur e o Comitê Visite Brasil. “Nosso objetivo é promover e mostrar as opções de hospedagem de resorts no Brasil,” explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

Ao todo, 17 resorts brasileiros promovem o encontro. Entre eles, estão presentes nomes como: Beach Park (CE), Búzios Beach Resort (RJ), Cana Brava All Inclusive Resort (BA) Catussaba Resort Hotel (BA), Costão de Santinho Resort (SC); Iberostar Hotel & Resorts (BA); Infinity Blue Resort & Spa (SC); Mabu Thermas Grand Resort (PR); Nannai Resort & Spa (PE); Pratacy Beach All Inclusive Resort (AL); Rio quente Resorts (GO); Summerville Beach Resort (PE); Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA); e Transamerica Resort Comandatuba (BA). Também são esperados no dia cerca de 100 agentes de viagens e operadores participantes.

O evento se inicia com uma palestra da Embratur, seguido da apresentação dos resorts brasileiros. Alberto Cestrone, presidente da Associação Brasileira de resorts, dará as boas vindas e, juntamente com Ricardo Domingues (diretor executivo da ABR), falarão sobre importância e a atuação da instituição no meio turístico. Após a abertura, dá-se início ao workshop.

Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, confirma a importância de realizar a atividade na Argentina: “Com essa ação, nós projetamos ao menos manter o número de turistas argentinos, que são nosso mercado número 1. No ano passado, foram 2,2 milhões de pessoas saindo de lá”, comenta.

Sobre a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts: a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada em 2001 da iniciativa de 14 dos melhores resorts do Brasil, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade, a fim de apontar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Hoje, a ABR reúne 53 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort em todo o País, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o mercado turístico e o público em geral. Os hotéis associados são certificados pela entidade e podem ser conferidos no site da ABR. Eles oferecem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes – famílias, casais, público jovem, melhor idade, etc. – seja na praia, no campo, em regiões de termas e refúgios ecológicos.

Site: www.resortsbrasil.com.br.

Serviço:

Data do Workshop: 3 de outubro

Horário: das 9h às 12h30

Local: Embaixada Brasileira em Buenos Aires (Cerrito, 1350)

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: