Brasil,

"Hotibum - A Festinha - Edição Super-heróis" e "Apocalipse Z - Hot Park A Festa" prometem agitar o Hot Park em outubro

O parque aquático Hot Park, parte do complexo turístico Rio Quente Resorts, em Goiás, traz para o mês de outubro duas festas incríveis: “Hotibum – A Festinha edição Super-heróis” para as crianças e, no clima do Halloween, “Apocalipse Z – Hot Park A Festa” para os mais corajosos.

A festa das crianças acontecerá todas as sextas-feiras de outubro no palco do Hotibum com o tema Super-heróis. Esta é a primeira vez que o parque realiza a atração, que terá também oficinas para confecção de máscaras e capas, e encontro com a Turma do Cerrado, sempre das 16h às 17h30. O espaço também receberá uma estação gastronômica.
E para aproveitar o clima de dia das bruxas, todos os sábados e domingos do mês, o parque será tomado por uma variedade de efeitos especiais e elementos artísticos, com danças e performances para criar momentos assustadoramente inesquecíveis, durante o “Apocalipse Z – Hot Park A Festa”. Sucesso do mês de julho, a Festa volta mais uma vez para oferecer aos visitantes duas horas a mais de diversão, das 17h às 19h.

Além da apresentação de uma história de apocalipse zumbi, o público poderá curtir também as atrações aquáticas até o horário de encerramento. Um show espetacular com artistas caracterizados fechará a noite e as portas do Hot Park de maneira inesquecivelmente assustadora e impactante.
Os ingressos custarão a partir de R$ 75 e crianças de até 12 anos não pagarão a entrada de segunda a sexta-feira durante o mês de Outubro (a promoção só não é válida para o feriado do dia 12 de outubro). Os tíquetes podem ser adquiridos pelo site www.hotpark.com ou nos pontos de vendas autorizados.
Sobre o Hot Park
O Hot Park está instalado em uma área de 55 mil m² ao lado do Rio Quente Resorts em meio a natureza exuberante do Cerrado. Foi eleito pelo segundo ano consecutivo um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor. O parque abriga a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo e o Xpirado, única atração temática em parques aquáticos no Brasil; além do Bird Land, reduto de centenas de aves como araras, periquitos, papagaios e tucanos que interagem livremente com os visitantes e é considerado o maior viveiro de aves free wing da América do Sul. O Hot Park é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em www.hotpark.com e nas redes sociais http://facebook.com/hotpark, https://www.instagram.com/hotpark/?hl=pt-br.

Sobre o Rio Quente Resorts
O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado na cidade de Rio Quente, a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.
Sobre o Grupo Rio Quente
Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e FLC Participações e Investimentos S/A (Goiânia-GO), o Grupo Rio Quente iniciou sua história em 1964 e está estruturado em quatro frentes de negócios complementares - Hospitalidade, Entretenimento, Operadora Turística e Vacation Ownership. Com a aquisição de Costa do Sauípe em 2017, o Grupo opera dois complexos turísticos com mais de 2.700 apartamentos, que recebem juntos cerca de 2,2 milhões de visitantes e empregam mais de 4 mil associados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: