Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Assistência viagem e integração a novos sistemas são as novidades da WEX na ABAV 2018

Principal evento do mercado de turismo brasileiro é realizado de 26 a 28 de setembro, em São Paulo

Assistência viagem e integração aos principais sistemas de gerenciamento de viagens serão as novidades que a WEX levará à ABAV Expo Internacional de Turismo 2018. O evento será realizado de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. Uma das líderes globais em soluções de pagamentos corporativos, a companhia triplicou as operações na área de viagens em 2018, fazendo com que o segmento já responda por 15% de seu portfólio.

A solução da WEX simplifica a reconciliação das despesas, reduz o risco de fraude, flexibiliza os ciclos de compra e prazo de pagamento, além de integrar com diversos sistemas de reservas e OBTs.

Enquanto no ano passado a presença da WEX na ABAV tinha o objetivo de desmistificar o conceito de número dinâmico, com restrição aos fornecedores de viagens, para esse ano os planos são mais audaciosos, frente à maturidade da solução e o conhecimento dela pelo mercado.

"A ABAV é o mais tradicional evento do trade, espaço ideal para encontrar diferentes players do setor e divulgarmos a segurança e a facilidade de reconciliação oferecidas pela solução de pagamento de viagens da WEX. Recentemente, dobramos a nossa equipe de vendas e agora agregamos benefícios à nossa solução que já é consolidada no mercado, para melhor atender nossos clientes. Com isso, esperamos reforçar ainda mais a nossa marca e ampliar nossa rede de parceiros", destacou o CEO Latam da empresa, José Roberto Kracochansky.

Ainda segundo o executivo, a WEX planeja expandir ainda mais as integrações da solução. "É importante destacar que estamos aptos a facilitar e ser meio de pagamento para operações de Expense Management. Com as integrações realizadas, vamos crescer nesse segmento e oferecer funcionalidades ainda melhores, até porque, teremos novas integrações ainda em 2018", acrescentou Kracochansky.

Sobre a WEX

A WEX, uma das empresas líderes globais em soluções de pagamentos corporativos, atua há mais de 30 anos nos segmentos de frota, frete, benefícios, viagem e saúde, com movimentação anual superior a US$ 40 bilhões. Emprega mais de 3.300 colaboradores em seus escritórios distribuídos entre o Brasil, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Itália, França, Alemanha, Noruega, Holanda e Singapura. A WEX tem sólida e comprovada expansão nos segmentos em que atua, possui presença global e tem ditado as tendências mais inovadoras no mercado de meios de pagamento para o atendimento do público em geral. O grupo WEX tem ações publicamente negociadas desde 2005 na New York Stock Exchange (NYSE: WEX). Para mais informações, visite www.wex.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo