Brasil,

Norwegian Cruise Line Ganha Os Principais Prêmios No World Travel Awards

A World Travel Awards escolheu a Norwegian Cruise Line como “Linha de Cruzeiros Líder da América do Norte” e “Linha de Cruzeiros Líder do Caribe”, pelo terceiro e quinto ano consecutivo, respectivamente, em uma cerimônia de gala realizada em Montego Bay, Jamaica, no último sábado (22/9).

A Norwegian Cruise Line é atualmente a linha de cruzeiros mais premiada da temporada do World Travel Award de 2018, tendo também garantido seu título de 11 anos como "Linha de Cruzeiros Líder da Europa" no início deste ano em Atenas, na Grécia. Esses três prêmios altamente respeitados enfatizam ainda mais o status da marca como a inovadora em viagens de cruzeiros nos destinos de cruzeiros mais procurados do mundo - Caribe, Europa e América do Norte.

"Estamos incrivelmente honrados por termos sido premiados com honrarias tão importantes", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “O que os torna ainda mais especiais é o forte apoio que continuamos a receber de nossos parceiros de viagens, convidados e todos que votaram em nós. Continuaremos buscando a excelência em toda a nossa frota de 16 navios, nos dois destinos em estilo resort e toda experiência nova e pioneira que oferecemos aos hóspedes que navegam conosco. ”

Com a recente estreia da Norwegian Bliss em junho, o 16º navio da frota moderna e dinâmica, a marca continua liderando experiências criativas, inovadoras e significativas para os hóspedes. De sua pista de kart multi-nível e arena de laser a céu aberto até um lounge de observação de 200.000 pés quadrados com vistas de 180 graus até uma grande variedade de restaurantes e locais de entretenimento de alto calibre, a Norwegian Cruise Line está focada em fornecer os hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias de sonho.

Em 2019, a empresa introduzirá dois navios no mercado dos EUA. O Norwegian Joy se muda para Seattle em abril para se juntar ao Norwegian Bliss com cruzeiros de sete dias para o Alasca, enquanto o Norwegian Encore estréia em Miami em novembro oferecendo cruzeiros de sete dias para o Caribe.

www.ncl.com.br

Sobre World Travel Awards

Cwlwbrando seu 25º aniversário, o World Travel Awards é considerado o mais prestigioso e abrangente programa de prêmios da indústria global, reconhecendo a excelência entre as empresas envolvidas em viagens e turismo em todo o mundo desde 1993. Os prêmios anuais são votados por milhares de profissionais de viagens e turismo de todo o mundo e homenageiam empresas de viagens que fornecem excelentes produtos e atendimento ao cliente. Todos os anos, a WTA cobre o mundo com uma série de cerimônias de gala regionais realizadas para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo dentro de cada região geográfica chave.

As cerimônias de gala da WTA são amplamente consideradas como as melhores oportunidades de networking na indústria de viagens, com a participação de líderes do governo e do setor, personalidades de destaque e mídia internacional impressa e eletrônica. Para mais informações sobre a WTA, visite www.worldtravelawards.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: