Brasil,

Fugir da rotina para relaxar corpo e mente não significa ter que fazer longas viagens

Próximo de São Paulo capital e de várias cidades do interior e litoral, Quality Resort Itupeva oferece o melhor custo-benefício da região onde está localizado
Uma escapadinha de fim de semana num resort pode render tanto quanto uma hospedagem de uma semana, seja o intuito descansar ou se divertir. E essa é justamente uma das propostas do Quality Resort Itupeva, que fica a uma média de 50 minutos de São Paulo. Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, em frente aos parques temáticos Hopi Hari e Wet’n Wild, ao lado do Outlet Premium, o empreendimento é uma opção para paulistanos de várias cidades que desejam passar uns dias fora de casa, mas sem ter que se afastar tanto e nem gastar muito por isso. Além de São Paulo, o hotel fica perto de cidades do interior e litoral como Campinas, Sorocaba, Santos e ABC Paulista, por exemplo.

Somado a isso, o Quality Resort Itupeva oferece estrutura completa para o lazer, ainda com a vantagem de ter o melhor custo-benefício entre os meios de hospedagem da região. Tem piscinas adulto e infantil climatizadas, campos de futebol e minigolfe, quadra de tênis, bar externo e interno, academia, salão de jogos, Kids Club, Copinha do Bebê e restaurante. Além disso, possui uma extensa área verde que pode ser usada seja para um relaxamento na grama ou uma caminhada pelas trilhas.
Quem vai com crianças, ainda conta com a equipe de recreação, um dos grandes destaques do hotel. Lá, os pequenos que têm a partir de 3 anos já podem ficar sob responsabilidade da monitoria que, entre as tantas brincadeiras realizadas, fazem atividades educativas, lúdicas, esportivas e integradoras, como a de estímulo a comer salada, caça ao tesouro, gincanas aquáticas e cineminha. E, nos feriados, o público infantil ainda tem programação especial totalmente direcionada.

Para quem busca o hotel com o objetivo de aproveitar os parques ou o centro de compras, é oferecido transfer cortesia de ida e volta aos finais de semana, o que é um excelente diferencial. Sem preocupações com estacionamento, os hóspedes podem sair do hotel para se divertir com total tranquilidade, que as idas e voltas serão sempre seguras.
Day use
Outra coisa boa é que o Quality Resort Itupeva trabalha com day use para quem não quer ou não pode se hospedar. Quem escolher aproveitar esse serviço, tem direito a desfrutar de toda a área de lazer, fomar café da manhã e almoçar, e ainda a utilizar um apartamento que comporta dois adultos e duas crianças de até 12 anos. O day use funciona das 10h às 18h, e é preciso checar disponibilidade antes de fazer a reserva.
Gastronomia
Como um resort que se preza, o Quality Resort Itupeva trabalha com todos os sistemas de alimentação: café da manhã, meia pensão e pensão completa. No restaurante Trilheiros, uma oferta grande de saladas, carnes, pães e doces,por exemplo, fazem a alegria dos hóspedes que se deliciam, à vontade, a cada refeição.

Sobre o Quality Resort Itupeva
O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista”.

Serviço:
Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: (11) 2136-5300 ou
www.qualityresortitupeva.com.br
Instagram @qualityresortitupeva

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: