Brasil,

Oceania Cruises lança novo site

De fácil navegação e responsivo, atende com rapidez e facilidade ao consumidor final e aos profissionais de turismo

A Oceania Cruises acaba de colocar no ar seu novo site (www.oceaniacruises.com) totalmente responsivo, ou seja, desenvolvido para se adaptar perfeitamente tanto aos computadores convencionais como aos equipamentos mobile, como smartphones e tablets.

O novo design torna ainda mais fácil a navegação tanto para profissionais como para o passageiro final, que pode consultar com rapidez ainda maior as diferentes seções nas abas: Planeje seu Cruzeiro, Explore em terra firme, Experiências a bordo e Vantagens Oceania.

A simulação de cruzeiros em: Localize seu cruzeiro, com datas, roteiros, mapas e fotos permite a rápida cotação de preços com informações complementares sobre ofertas e benefícios de fácil acesso e entendimento.

O novo site ainda destaca pontos importantes da Oceania Cruises como a Melhor Cozinha do Mar, título recebido repetidas vezes pela companhia e como ela pode ser usufruída a bordo, nos restaurantes gourmet e nas demais experiências eno-gastronômicas.

O site também explica as novidades do Oceania Next, projeto que a partir de dezembro de 2018, transformará os navios Regatta, Insignia, Nautica em quatro novos navios após o processo de profunda reinvenção.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: