Brasil,

SPA do Recanto Cataratas oferece terapias e massagens exclusivas e diferenciadas

Em ambiente requintado e luxuoso, o Java Jiwa, oferece tratamentos terapêuticos individuais ou para casais, que promovem o absoluto bem-estar e profundo relaxamento

O Recanto Cataratas – Thermas, Resort & Convention, que já comprovou que é direcionado para o lazer e bem estar, complementa o conforto da hospedagem com o Java Jiwa, seu requintado e luxuoso SPA. O espaço é dedicado à tranqulidade, bem estar e profundo relaxamento, oferecendo tratamentos inspirados em rituais de beleza ancestral que fazem bem para o corpo e para a mente, um verdadeiro mimo aplicado pelos terapeutas especializados.

O relaxante complexo JAVA JIWA SPA, integrado e em harmonia com uma grande área verde de mata atlantica preservada, conta com piscina térmica, jacuzzis, saunas seca e úmida, piscina refrigerada, oito salas que oferecem tratamentos individuais, para casais ou familiar, associando o poder das águas termais a selecionadas técnicas massoterapêuticas, tais como: Terapia com Pindas, Terapia com Pedras Aquecidas, Shiatsu, Zen Shiatsu, Vibro Terapia, Cromo com Aromaterapia, Massagens Relaxantes, Energizantes e Hidratantes, Reflexologia, entre outras, em um ambiente integrado a natureza, aromas e sons.

Na proposta, também estão os tratamentos corporais associados à hidroterapia individual, em local exclusivo, perfumado com ervas e essências naturais, seguida de uma massagem terapêutica desenvolvida, com exclusividade para o SPA do Resort. “Os resultados surpreendem por que associamos óleos essenciais às manobras terapêuticas das mãos e os efeitos positivos das águas em um mesmo atendimento”, explica Bernadete Sabbie, coordenadora do espaço.

Os tratamentos se aplicam também para o Dia da Noiva, casais em lua de mel ou aqueles que querem apenas curtir um final de semana a dois no resort. “O local também é ideal para relaxar as tensões depois das convenções que acontecem no hotel”, acrescenta Bernadete.

Queríamos oferecer um ambiente ideal, ao mesmo tempo zen e contemporâneo, que oferecesse as mais diferenciadas e sofisticadas terapias e tratamentos de beleza e bem estar, comenta Edilson Andrade, dirigente do Resort. “Criamos um espaço que promove experiências para alcançar o equilíbrio e harmonia, um convite ao máximo de relaxamento e prazer sensorial”, enfatiza o empresário.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: