Brasil,

Hotéis Mabu De Curitiba Já Estão Com Reservas Abertas Para As Confraternizações De Fim De Ano

Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express têm diversos espaços (área externa e interna) e opções de cardápios para as festas de confraternização de fim de ano de empresas

As reservas para locação de espaço para as confraternizações de fim de ano já estão disponíveis nos hotéis Mabu. A rede hoteleira oferece nos hotéis de Curitiba diversas opções de espaços para todos os estilos e tamanhos de eventos de fim de ano.

No Mabu Express, situado em uma belíssima área verde, a 20 minutos do Centro e próximo ao polo industrial da capital, são três menus para as confraternizações, que podem ser servidos em área interna – nas salas de eventos, para maior número de pessoas, ou externa, à beira das piscinas.

O cliente pode escolher entre comida de boteco (mínimo para 15 pessoas, que inclui cinco opções do cardápio, quatro molhos e duas opções de sobremesa – a partir de R$ 45 por pessoa); espetinho à beira da piscina (mínimo para 20 pessoas, e inclui cinco opções de espetinhos, três de espetinhos doces, quatro acompanhamentos, duas sobremesas e bebidas à parte – a partir de R$ 48 por pessoa); ou feijoada (mínimo para 40 pessoas, inclui feijoada completa do menu mais quatro opções de sobremesa – a partir de R$ 48 por pessoa).

O Mabu Business, localizado no Centro de Curitiba – na famosa Rua XV de Novembro, além de todas as salas de eventos à disposição, conta com menus personalizados pela chef de cozinha, de acordo com a necessidade do cliente.

Consulte mais informações sobre outros cardápios, opções de formatos, espaços, disponibilidade e reservas, no Mabu Business pelo telefone (41) 3219-6043 ou pelo e-mail . Para o Mabu Expres, pelos telefones (41) 3341- 1400 | 99118- 3461 ou pelos e-mails | .

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express e Mabu Guarapuava Express (inauguração em 2018). Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País. A inauguração, da primeira fase do parque, está prevista para dezembro de 2018. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

Espaço para confraternizações de fim de ano – Rede Mabu

Informações:

Mabu Business: (41) 3219-6043 ou

Mabu Express: (41) 3341- 1400 / 99118- 3461 ou |

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: