Brasil,

Hotel Estância Atibainha dá 45% de desconto no fim de semana das eleições

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, a apenas 75 km de distância da capital paulista, está oferecendo 45% de desconto no fim de semana das eleições, valendo tanto para o1? turno (7 de outubro) como no 2? turno (28 de outubro).

Como o Atibainha fica bem pertinho da capital e com ótimas estradas de acesso dá para chegar na sexta e ir embora no domingo, após o almoço, e depois votar tranquilamente na capital ou nas cidades próximas.

As diárias nos finais de semana de 5 a 7 de outubro (1? turno) e 26 a 28 de outubro (2? turno) estão com preços a partir de R$ 590,15 o casal com cortesia para uma criança até 12 anos. Neste valor, já com os 45% de desconto, estão incluídos café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de atividades de lazer com a equipe de monitores.

Aliás, a Turma do Atibainha preparou para o fim de semana muitas atividades de lazer para a família inteira com oficinas, hidroginástica, passeios pela mata com um biólogo que ensina de um modo bem descontraído e divertido a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem também na programação passeio de trenzinho, ordenha, visita à horta e muito mais. À noite, jantares temáticos com música ao vivo de primeira qualidade.

Uma ótima oportunidade para descansar e desfrutar de todas as atrações de um dos mais completos hotéis do interior de São Paulo. O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

O hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm desconto. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*promoção válida somente para o fim de semana das eleições:5 a 7 de outubro e, caso ocorra o 2? turno, de 26 a 28 de outubro.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: