Brasil,

Montevidéu terá novo Polo de Eventos a partir de novembro

Antel Arena abre em novembro e reforça posicionamento do país como referência latino-americana de eventos e reuniões empresariais

O vizinho oferece um entorno ideal para a realização de congressos, conferências e viagens de incentivo, não somente a capital, mas também outras cidades como Colônia e Punta Del Este. Essas localidades possuem as vantagens de ter tudo ao alcance das mãos oferecendo ao visitante múltiplas alternativas de deslocamento, ainda que sua agenda esteja justa. Somada à variada oferta, um novo complexo de espetáculos, congressos, feiras e eventos esportivos, adaptável para receber até 12 mil pessoas - o Antel Arena, será inaugurado na capital uruguaia no mês de novembro.

O novo centro de eventos conta com um número extenso de salas, além do espaço central rodeado de um sistema retrátil em camadas, dando maior flexibilidade para o recebimento de uma grande quantidade de pessoas e diferentes acontecimentos, desde musicais, partidas de basquete até conferências internacionais.

A partir da sua inauguração a agenda do novo espaço promete. No dia 19 de novembro recebe ao colombiano Maluma; dia 24 de novembro o espetáculo uruguaio Gutemberg que integrará múltiplas disciplinas - adicionando teatro, circo, música, dança e mapeamento.

Depois é a vez do esporte, dia 20/11 e 2/12 serão disputadas as eliminatórias do Mundial de Basquete com a Seleção Uruguaia e seus adversários: México (20/11) e Estados Unidos (2/12). Em dezembro a grade está completa com a cantora britânica Sarah Brightman (5/12); o espetáculo de luta livre Wrestling World Entertainment (7/12); a Conferência do Orgão Latinoamericano de Administradores de Energia-Olade (del10 ao 14) e fechando o ano estará o argentino Abel Pintos e a murga Agarrate Catalina (22/12).

Alem disso, está previsto o acontecimento das finais do torneio de basquete feminino e masculino organizado pela Antel e a NBA Jr com equipes do ensino médio de todo o país.

Benefícios para o setor:

Tecnologia, alta conectividade, estabilidade e acima de tudo qualidade de vida, são os principais atrativos que apresenta Uruguai para a captação de eventos. Além de seus serviços, o país oferece benefícios fiscais como a exoneração do IVA para a contratação de salas e produtos associados a organização de congressos. E oferece apoio econômico para associações e organizadoras de eventos que escolham o Uruguai como sede para congressos interacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: