Brasil,

Resorts Bahia Principe estão com descontos de até 60%

Os brasileiros que reservarem até o dia 2 de outubro podem participar de uma promoção exclusiva e descontos que chegam a 60% para viajar até o dia 22 de dezembro de 2019

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts está lançando a promoção Descontos da Felicidade, com descontos de até 60% nos estabelecimentos all-inclusive da República Dominicana, México e Jamaica. Em vários hotéis da rede, a promoção inclui duas crianças grátis.

Os hóspedes podem desfrutar de um serviço de qualidade cinco estrelas e diversas experiências por um valor excepcional. Com a promoção, a rede oferece preços super acessíveis para casais, famílias e grupos. "Os Descontos da Felicidade são pensados para que todas as pessoas possam viver a experiência do Bahia Principe a um preço excepcional. Fomos pioneiros em implementar este tipo de descontos e os resultados têm sido sempre muito bons. Trabalhamos intensamente para oferecer aos hóspedes o melhor valor de mercado", disse Gustavo Mesa, Gerente Comercial da rede Bahia Principe para América Latina.

Os Descontos da Felicidade são válidos para viagens realizadas até 22 de dezembro de 2019, desde que as reservas sejam feitas através de um agente de viagem até o próximo dia 2 de outubro. Para obter mais informações, basta visitar https://www.bahia-principe.com/pt/

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana, onde é líder de mercado em número de leitos, e na Riviera Maya (México),

na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiosos prêmios internacionais de qualidade que são concedidos no setor de viagem. Paralelamente, as instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: