Brasil,

Cruzeiros são opções para turistas conhecerem vários destinos em uma única viagem

Agência de Viagens Bancorbrás oferece roteiros pela costa Sul Americana e pela Europa

Conhecer novos e vários destinos durante as férias sem precisar se preocupar com o traslado entre cidades e hospedagem é o sonho de qualquer turista. Ao realizar um cruzeiro, os viajantes não precisam se preocupar com esses detalhes. “Os navios possuem uma estrutura que proporciona segurança e tranquilidade para os clientes. Os turistas terminam uma viagem já querendo marcar a próxima”, comenta o Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, Júnior Lins.

A Agência de Viagens Bancorbrás oferece duas opções de cruzeiros, os marítimos pela costa brasileira, América do Sul, Caribe e Europa, e os fluviais pela Europa, Brasil e Asia. Apesar de terem o mesmo objetivo, eles possuem as suas particularidades. No primeiro os navios possuem um complexo que oferece, entre diversos serviços, espaços de lazer, shows, bares, variedade gastronômica, equipe de recreação e outros. Já os fluviais, as embarcações são menores e, geralmente, comportam cerca de 180 passageiros com muito conforto proporcionando uma experiência mais intimista. Além disso, a navegação ocorre sem a influência de marés e as margens ficam bem próximas da embarcação, o que facilita a parada para passeios em uma quantidade maior de cidades.

Bons ventos

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil), filiada a maior associação da indústria de cruzeiros do mundo, apontou que na próxima temporada – que se inicia na segunda quinzena de novembro de 2018 e vai até maio de 2019 – cerca de 13% mais turistas devem embarcar em cruzeiros marítimos pela costa brasileira.

A Agência de Viagens Bancorbrás já oferece alguns roteiros para quem quiser começar a aproveitar a próxima temporada. São eles:

MSC FANTASIA

Navio: MSC SEAVIEW

Itinerário: Santos, Búzios, Ilha Grande, Santos

Duração do cruzeiro: 5 dias e 4 noites

Para mais informações, basta entrar em contato com a Agência de Viagens Bancorbrás pelos telefones 3004 9912 (regiões metropolitanas) e 0800 729 9912 (demais localidades), ou acessar o site www.bancorbras.com.br.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do País, com 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e especialização em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: