Brasil,

Feriado de 12 de outubro é no Hotel Villa Bebek no litoral Norte de São Paulo

O feriado de 12 de outubro cai em plena primavera e nada melhor do que curtir os dias de descanso em um charmoso e pequeno hotel que é conhecido como o “jardim da praia de Camburizinho”.

O Hotel Villa Bebek chama atenção de todos pelo exclusivo paisagismo e um exuberante jardim com vários tipos de plantas e coloridas flores que “abraçam” todo o hotel localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa.

Para os que gostam de contato com a natureza e desta época do ano com temperaturas bem agradáveis, água do mar mais aquecida e praias limpas e tranquilas, não há melhor lugar para relaxar.

Outra atração que encanta os hóspedes no Villa Bebek é uma extensa piscina em forma de rio que é vista de todos os confortáveis chalés dispostos como uma vila. Além disso, o Bebek Health Spa com piscina coberta, saunas e salas exclusivas é outro lugar extremamente acolhedor destinado a massagens relaxantes e tratamentos especiais.

Há também um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. E, para completar, o hotel só aceita maiores de 10 anos.

Pequeno, confortável com decoração descontraída e de bom gosto, o Villa Bebek é o lugar certo para quem não abre mão de sossego e bem estar durante o feriado de 12 de outubro e ainda por cima tem preços bem convidativos.

O pacote de 11 a 14 de outubro, quinta a domingo, está com preços a partir de R$ 2.400,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 2.850,00 o casal. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou ,br – site www.villabebek.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: