Brasil,

E-HTL investe em destinos internacionais para a alta temporada

Empresa garante ótimas oportunidades tanto para os viajantes quanto para agentes

A procura por viagens internacionais aumenta a cada temporada e por isso para o segundo semestre, a E-HTL Viagens Online, operadora especializada em hotelaria, locação e serviços turísticos, foca em destinos fora do Brasil com ótimas oportunidades e grandes diferenciais para a alta temporada do segundo semestre.

O grande lançamento para este período é o Combo de ingressos para os principais parques de Orlando. Neste produto são oferecidas entradas para os quatro parques da Walt Disney World, um ingresso ParktoPark para o Universal Studios Orlando - que dá direito aos dois complexos do Universal - e um ingresso para o Sea World Flórida, tudo isso pelo valor de U$766,00 por adulto (U$734,00 em ingressos para crianças de até 11 anos).

Além disso, para os agentes de viagem, a E-HTL garante 15% de comissionamento em hotelaria internacional, casas e redução de tarifas. Já nas vendas de locação de carros nacionais e internacionais, os agentes ganharão 2% a mais no comissionamento. Os Circuitos Europeus também estão na lista das ofertas.

“Buscamos sempre oferecer as melhores oportunidades para nossos parceiros e também para todos os clientes, já que estão constantemente à procura das novidades do mercado. Estamos com ótimas oportunidades e diferenciais para viabilizar a viagem internacional para os nossos clientes mesmo em meio a uma economia conturbada”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

Para mais informações, como datas de reserva e período da ação, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: