Brasil,

Hiper Feirão Flytour abre com café da manhã em Campinas

Hoje, a abertura da segunda edição do Hiper Feirão de Viagens, em Campinas, contou com presença de parceiros, agentes e imprensa durante o café da manhã com os executivos da empresa, no Expo Dom Pedro. Segundo Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens, o evento fomenta o mercado aos agentes de viagens, potencializa o branding e intensifica a aproximação da operadora com o público final. “Isso é muito importante para a companhia como marca que foi criada pelo Sr. Eloi D'Avila, há mais de 40 anos”, completa Michael.

André Von Zuben, secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Campinas, também esteve presente no café da manhã e falou sobre a importância do Feirão para a cidade. “Para Campinas é uma honra receber um evento como esse. Estamos muito felizes em ter o Hiper Feirão como uma ação de grande relevância à cadeia produtiva do turismo.”

Julio Aprillanti, secretário de Turismo do estado de São Paulo, ressaltou que “o evento faz diferença e está muito satisfeito pela presença da companhia na cidade”.

O fundador do Grupo Flytour, Eloi D’Avila, agradeceu a todos os participantes do Hiper Feirão e falou sobre seu significado. “Quero agradecer nossos parceiros, fornecedores e secretários neste momento. Trabalhamos e construímos um novo horizonte. O Feirão é uma grande oportunidade que abre sempre um novo mercado. Vamos conseguir trabalhar os três dias com esse time maravilhoso e comprometido.”

A abertura ao público do Hiper Feirão Flytour de Campinas já iniciou hoje e vai até às 22h nesta sexta. O evento segue até domingo e oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Serviço:

2ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Campinas – SP

Data: 14, 15 e 16 de setembro

Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas

Horário: sexta das 12h às 22h

sábado das 11h às 22h

domingo das 11h às 20h

Entrada: gratuita

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: