Brasil,

Revelada A Arte Do Casco Do Norwegian Encore

O festejado artista espanhol Eduardo Arranz-Bravo foi escolhido para projetar o casco do último navio da Classe Breakaway-Plus

A Norwegian Cruise Line revelou hoje que Eduardo Arranz-Bravo, premiado artista espanhol, criou a arte do casco para o quarto e último navio da classe Breakaway-Plus, o Norwegian Encore, que estreia em Miami em novembro de 2019.

Uma representação em estilo moderno e abstrato, o casco do navio contará com um labirinto de cores inspirado na vida à beira-mar de Arranz-Bravo em Barcelona e prestando homenagem à vibrante experiência do hóspede pela qual a marca Norwegian é reconhecida.

“A Norwegian Cruise Line é uma empresa dinâmica e pioneira, conhecida por suas experiências inovadoras e pela coleção de navios maravilhosamente projetados”, disse Arranz-Bravo. "Tenho a honra de não só trazer essa vibração para a vida e mais ainda para o Norwegian Encore, mas também mostrar o meu amor pelo oceano e minha cidade natal de Barcelona."

Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings, desempenhou um papel fundamental na escolha de Arranz-Bravo como o artista do casco do Norwegian Encore, tendo sido inspirado por seu trabalho por muitos anos. A paixão da Del Rio pelas artes ajudou a elevar a experiência de bordo da Norwegian, mais recentemente com a coleção multimilionária de arte com curadoria do Norwegian Bliss.

"Somos conhecidos por nossos designs icônicos de casco e sabemos que o design vibrante de Arranz-Bravo complementará os coloridos destinos do Caribe que o Norwegian Encore visitará quando for lançado no próximo ano", disse Del Rio.

Reconhecido por sua abordagem inventiva e humanista da arte abstrata, o trabalho de Arranz-Bravo é exibido em todo o mundo e retrata uma evolução constante que alguns chamam de futurista. Ele é altamente considerado, tendo recebido inúmeros prêmios e honrarias, e foi um dos três artistas escolhidos para representar os Jogos Olímpicos de 1992 em Barcelona

“O design de Eduardo será um complemento perfeito para a coleção de arte de cascos em nossa frota e é uma prova da experiência dinâmica que nossos convidados terão a bordo", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Estamos orgulhosos em recebê-lo em nossa família Norwegian da Cruise Line."

Com aproximadamente 167.800 toneladas brutas e capacidade para até 4.000 hóspedes, o Norwegian Encore completará a classe Breakaway-Plus, a classe mais bem-sucedida da história da empresa. Atualmente, ela está sendo construída no estaleiro Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, e contará com muitas atividades inovadoras em restaurantes, entretenimento e recreação que os hóspedes esperam da marca líder do setor.

Após a inauguração, ele partirá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias até o Caribe Leste até 12 de abril de 2020, começando com sua primeira viagem em 17 de novembro de 2019

Mais detalhes sobre o design do navio, acomodações, refeições e ofertas a bordo serão compartilhados nos próximos meses

Para saber mais:www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line é uma inovadora companhia de cruzeiro, com uma história de 51 anos sempre quebrando barreiras do tradicional cruzeiro. Mais notavelmente, a Norwegian revolucionou a indústria de cruzeiros, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade para projetar suas férias ideais de cruzeiro no seu próprio ritmo. Hoje, a Norwegian convida os hóspedes a desfrutar férias num descontraído, estilo resort de cruzeiro em alguns dos mais novos e mais contemporâneos navios com uma grande variedade de opções de alojamento, incluindo The Haven by Norwegian ®, um enclave de luxo com suítes, piscinas e restaurantes privativos, Serviço de concierge e mordomos pessoais. A Norwegian Cruise Line navega em todo o mundo, oferecendo aos hóspedes liberdade e flexibilidade para explorar o mundo em seu próprio tempo e experimentar até 27 opções de restaurantes, entretenimento premiado, serviço hóspedes superior e muito mais em todos os 16 navios da marca.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: