Brasil,

Unipê é a nova estrela da Cruzeiro do Sul Educacional

Instituição representa entrada do grupo no Nordeste

O UNIPÊ está com uma nova identidade visual, que oficializa a sua entrada na Cruzeiro do Sul Educacional, o quinto maior grupo de educação do país. São 11 Instituições de Ensino Superior, 5 Colégios, mais de 500 Polos EAD por todo o território nacional, além de mais 250 mil alunos e 7 mil funcionários, que, juntos, reúnem os melhores indicadores oficiais de qualidade dentre os principais grupos de educação brasileiros.

Desta forma, o UNIPÊ adota a estrela em seu logo, um símbolo que reflete a missão e o comprometimento com a educação em todas as Instituições do grupo. Para o UNIPÊ, essa união significa mais investimentos, solidez e projeção nacional. Para a Cruzeiro do Sul Educacional, mais credibilidade e reconhecimento junto aos paraibanos.

A integração do UNIPÊ com a Cruzeiro do Sul representará a entrada do grupo no Nordeste e a criação de mais cursos de graduação e pós-graduação já no próximo semestre, trazendo ainda mais possibilidades de qualificação profissional para a região.

Nesse novo capítulo da história do UNIPÊ, a credibilidade e a formação de excelência já conhecidas na Instituição se unirão a um dos maiores grupos educacionais do país, solidificando uma história iniciada há mais de 47 anos junto com você, que depositou em nós a sua confiança.

Agora, com a estrela da Cruzeiro, a dedicação, o empenho e o comprometimento dos nossos professores e funcionários serão ainda maiores. Com isso, temos certeza de que toda a nossa comunidade acadêmica terá ainda mais motivos para bater no peito e se orgulhar da sua formação.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: