Brasil,

Flytour MMT premia agentes em Campanha “Caça ao Tesouro”

A ação presenteou com multicash e Eurekas os agentes de viagens que mais comercializaram o fretamento para Porto Seguro com saída de Belo Horizonte

Com o intuito de se aproximar do consultor de viagem, a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – realizou a campanha “Caça ao Tesouro”, e premiou os agentes top de vendas - em produtos para Porto Seguro (BA) - do mês de agosto. Os primeiros colocados do ranking semanal e mensal receberam cartões multicash e, em ao final da ação – em outubro-, terão Eurekas, pontos no programa de fidelização do Grupo Flytour, creditadas em suas contas.

“Nossas vendas do fretamento para Porto Seguro foram muito boas durante a alta temporada. Tivemos um ótimo aproveitamento, o que é maravilhoso. Na baixa temporada normalmente o ritmo diminui um pouco, mas ainda assim o que sentimos é o prestigio dos agentes de viagem”, conta Eduardo Vansan, gerente da Flytour MMT Viagens de Belo Horizonte.

“Os produtos oferecidos pela Flytour MMT são os melhores do mercado, de alta qualidade e completos. Temos orgulho disso e procuramos pacotes cada vez melhores para oferecer aos clientes”, finaliza Emerson Amaral, diretor de vendas e estratégia da operadora.

Além de passagem aérea, com saídas todos os domingos e horários de beneficiam o passageiro, permitindo que ele aproveite ao máximo sua estadia na localidade, os pacotes também oferecem vans gratuitas partindo de algumas cidades do interior (Divinópolis, Mateus Leme, Para de Minas, Itaúna, Conselheiro Lafaiete e Congonhas), assistência de guias exclusivos durante toda a viagem e plantão 24h fornecido pela operadora.

Fora as Eurekas e multicash, a operadora ainda sorteou uma viagem para Porto Seguro. O prêmio inclui sete noites de hospedagem, com direito de levar um acompanhante.

A “Caça ao tesouro”, válida para vendas realizadas até setembro, funciona da seguinte maneira: o agente de viagens que mais vender fretamentos (em números de passageiros) durante a semana ganha um cartão multicash no valor de R$ 150. Já o top de vendas do mês recebe o valor de R$ 250. No final, os cinco melhores profissionais serão recompensados em Eurekas: 1º lugar recebendo 12.000 eurekas, 2º lugar 10.000 eurekas, 3º lugar 8.000 eurekas, 4º lugar 6.000 eurekas e 5º lugar 4.000 eurekas.

A promoção é válida para os fretamentos com embarque aos domingos em Belo Horizonte (MG). Para mais informações sobre a ação acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o responsável pela região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: