Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Booking.com oferece hospedagem única em uma casa de chocolate na França

Chocólatras de todos os cantos terão a oportunidade única de interagir com uma casa de campo toda fabricada com a guloseima mais amada do mundo: o chocolate, e essa casa estará disponível exclusivamente na Booking.com a partir de 19 de setembro

Parece até conto de fadas poder acordar em uma casa toda de chocolate, mas, acredite se quiser, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, vai transformar esse sonho em realidade.

Projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate, esta casa de campo exclusiva de 18 m² será feita com aproximadamente 1 tonelada e meia de chocolate. A casa poderá acomodar até 4 hóspedes e, aqueles que tiverem a sorte de garantir a reserva desfrutarão de uma noite deliciosa e luxuosa, cercados de mimos de chocolate por todos os lados.

Os detalhes de chocolate na casa estão por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até mesmo um lustre. A extravagância de chocolate vai além, com um lago de patos de chocolate branco do lado fora e um incrível canteiro de flores feito inteiramente de (adivinhe) chocolate. E a boa notícia para os chocólatras incuráveis é que muitos dos itens deliciosos da casa são realmente comestíveis, pelo menos para os sortudos que conseguirem passar a noite nela.

Todos os interessados em se hospedar na casa de chocolate dos sonhos devem ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estadia. Às 5h da manhã (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 5 e 6 de outubro, respectivamente. Esta experiência única poderá ser reservada por apenas 50 euros, por meio do anúncio exclusivo da Booking.com em: http://www.booking.com/hotel/fr/the-chocolate-cottage.en-gb.html

Uma Casa de Campo de Chocolate em um local belíssimo

Localizada na magnífica casa de vidro L'Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique em Sèvres, na França, a Casa de Campo de Chocolate atrairá os hóspedes por seu cenário bucólico.

Além da Casa de Campo de Chocolate, a Booking.com oferecerá aos hóspedes sortudos — em parceria com Jean-Luc Decluzeau — um workshop exclusivo, dedicado à fabricação de mini chalés de chocolate personalizados, certamente um deleite para jovens e adultos.

Segundo Vanessa Heydorff, Diretora Regional da Booking.com na França: "A Booking.com tem como compromisso oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos viajantes em todo o mundo. Esta Casa de Campo de Chocolate — a única já criada para reserva na história — celebra a incrível diversidade da oferta da Booking.com, sendo um delicioso exemplo de muitas experiências de viagem inesquecíveis que nosso cliente pode aproveitar."

De acordo com Jean-Luc Decluzeau, Mestre Chocolatier, escultor e criador: "Eu nunca pensei que teria a chance de construir uma Casa de Campo de Chocolate em tamanho original para que viajantes pudessem se hospedar! Estou animado em poder colaborar com a Booking.com e compartilhar minha paixão pelo chocolate. Espero que os hóspedes aproveitem e se deleitem com esta chance de ficar em um lugar único e doce."

Informações importantes

Preço da diária: 50 €
Localização: L'Orangerie de la Manufacture - Cité de la céramique - 2, Place de la Manufacture - 92310 Sèvres - www.lorangeriedelamanufacture.com
Como reservar: Para mais informações e para tentar reservar esta experiência única, visite http://www.booking.com/hotel/fr/the-chocolate-cottage.en-gb.html

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28.8 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 138.000 destinos em 229 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo