Brasil,

Vitória de Indaiatuba tem programação exclusiva para o Dia da Criança

Hotel oferecerá, pela primeira vez, o sistema Day Use na sexta, além de Pacote fechado com três hospedagens e brincadeiras diferenciadas para crianças de até 12 anos

Programar os passeios dos últimos feriados e datas comemorativas do ano pode ser uma ótima oportunidade para garantir mais diversão e tarifas de hospedagem com descontos e facilidades de pagamento. O Vitória Hotel Convention de Indaiatuba, por exemplo, oferecerá Pacote de Estadas e Day Use exclusivo para crianças a preços convidativos para quem está pensando em realizar atividades diferentes e divertidas durante o final de semana de 12 de outubro (Dia das Crianças). São atividades exclusivas na piscina e fora dela, com oficina gastronômica para os pequenos, shows musicais, banho de espuma, cama-elástica, caça ao tesouro, festa fantasia entre outras brincadeiras mais que agradarão, em cheio.

O pacote de hospedagem do hotel, com check in na quinta-feira, 11, tem 3% desconto se for pago à vista e parcelamento em até 06 vezes, sem juros no cartão de crédito, para valores que gerem parcelas superiores a R$200,00 cada. Quem pretende contratar somente o Day Use do hotel para uso das crianças ele será oferecido somente na data de 12 de outubro e é necessário agendar pagamento e reserva com antecedência, até 01/10, através do telefone (19) 3801-8008. Lembrando ainda que o Day Use custará R$200,00 (e o valor em questão atende apenas crianças). A idade mínima para participar do Day Use é 06 anos e máxima de 12 anos, as vagas são limitadas para este dia e inclui o almoço, o lanche da tarde e a recreações das 10h às 18h.

Vale lembrar também que a programação para pacotes completos, com hospedagens de três noites, custa R$1.220,00 (acomodação single) ou R$1.600,00 (acomodação dupla) e inclui o check-in dia 11/10, feito das 18h às 21h com receptivo especial da Turma de Boas-Vindas e uma pizza caprichada de muçarela, cortesia para ser consumida durante o jantar no Restaurante do hotel (o Vick Pizza & Cozinha). O dia 12 é o Grande Dia das Crianças e a programação oferece café da manhã da Galera, com comidinhas gostosas, pensadas para elas, passando pelo Show da Liga da Justiça na piscina, banho de espuma, cabeleira maluca e pintura facial, caça ao tesouro com surpresas, oficina de pizzas no Restaurante Vick e show especial da personagem Moana. No dia 13, sábado, a diversão continua com oficina de artes, jogo de bolas na piscina, almoço Come-Come, festa à fantasia e, após o jantar, dança do pijama. Já o dia 14 - na despedida - tem pisicina de bolinha, pula-pula e cama-elástica, além da maquiagem e cabelo divertidos para que as crianças retornam para casa com muitas recordações especiais.

O Vitória Hotel Convention Indaiatuba fica na Av. Presidente Vargas, nº 3041 - Vila Vitoria, Indaiatuba - SP, 13338-000 e tem estacionamento gratuito. Outras informações e reservas pelo telefone (19) 3801-8008. Para acompanhar notícias e novidades de pacotes, acesse: http://www.vitoriahoteis.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: