Brasil,

California Dream, para começar

Opções variadas do Norwegian Joy permitem explorar muitos portos da Costa Oeste americana, Riviera Mexicana e Canal do Panamá

Até agora mal atendida em cruzeiros marítimos, a Costa Oeste dos Estados Unidos vai ganhar uma série de roteiros do Norwegian Joy, que começam na icônica Los Angeles e visitam a costa da Califórnia e da sua continuação natural, a Riviera Mexicana.

Realocado para sua primeira temporada no Ocidente, este navio de última geração e de alto nível, inaugurado em 2017, vai cumprir, no verão do hemisfério norte temporada no Alasca ao lado do seu “irmão”, Norwegian Bliss. Depois fará diferentes cruzeiros na Costa Oeste com variados itinerários e duração. Em cinco dias vai de Vancouver e Victória, no Canadá e em seguida a São Francisco e Los Angeles. Depois, em sete dias, vai e volta a Los Angeles visitando alguns paraísos mexicanos como Cabo San Lucas; Mazatlán e Puerto Vallarta.

O Norwegian Joy também fará viagens maiores (16 dias) de Los Angeles (Califórnia) a Miami, visitando Cabo San Lucas; Puerto Vallarta; Mazatlán (México); Porto Quetzal (Guatemala); Puntarenas (Costa Rica); Oranjestad (Aruba), num roteiro que vai da Costa Oeste à Leste. Ainda há outras opções para 2019, com doze dias de duração, passando pelo canal do Panamá, em roteiros que contemplam velhas civilizações, paraísos tropicais, na América Central. Todos com reservas já disponívei

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: