Brasil,

Infinity Blue anuncia Ricardo Meinberg, experiente hoteleiro, como novo Gerente de Operações

Em continuidade ao projeto de aprimoramento, o Infinity Blue Resort & Spa – localizado em Balneário Camboriú (SC) - anuncia a chegada de Ricardo Meinberg como novo Gerente de Operações do empreendimento. O executivo possui vasta experiência no setor de hotelaria, com passagens por importantes nomes, como Rede Atlantica, Rede BHG, durante seis anos, passando pelas unidades de Foz do Iguaçu, Salvador e Recife. Antes de chegar ao Infinity Blue, Meinberg teve ainda grande destaque na função de gerente geral na Rede Vila Galé, onde implementou um novo sistema de A&B.

O novo Gerente de Operações do Infinity Blue destaca que “um dos principais objetivos é aprimorar os processos e acompanhar as mudanças na área de A&B”, comenta. “Vamos trazer novas ideias para o serviço, sempre primando pelo requinte e cuidado nos detalhes, oferecer mais serviços personalizados, criar novos pontos de vendas, eventos temáticos e consolidar, ainda mais, o perfil de luxo do resort”, declara Ricardo Meinberg.

O executivo terá também participação ativa no setor de eventos. Irá atuar tanto nos eventos de calendário (pacotes, festivais e shows), como também em corporativos: “Para este setor, o objetivo é proporcionar uma experiência única para cada organizador, com foco em atender de forma personalizada cada segmento”, afirma. O resort possui grande estrutura, com oito ambientes diferenciados e capacidade para até 1200 pessoas em seu centro de eventos, recebendo importantes ações ao longo do ano, como convenções, seminários, premiações, competições, entre outras.

Para o setor de Lazer, Ricardo Meinberg estará à frente da chegada de atrações diferenciadas, “Faremos implementações para oferecer, ainda mais, lazer aos nossos hóspedes, com opções nas diversas faixas etárias. Em resumo, vamos disponibilizar, ainda mais, variedades em lazer, entretenimento e gastronomia, em um único destino. Este é o nosso objetivo principal”, conclui o executivo.

Eduy de Azevedo, Diretor Geral do Infinity Blue, comemora a chegada de Ricardo Meinberg. “É muito bom para o Infinity Blue tê-lo à frente da operação. Ricardo é uma pessoa muito experiente, que já trabalhou em grandes redes e tem uma formação excepcional. Nós estamos muito contentes de poder contar com a sua expertise, juntos, seguirmos nesse objetivo de reforçar a presença do Infinity Blue no cenário nacional de resorts”, afirma o Diretor Geral, que ressalta o momento importante para o empreendimento: “Juntamente com todas as ações que estamos desenvolvendo, como o retrofit dos apartamentos, todo o investimento que aplicamos ao Infinity Blue, a parte de serviços é de extrema importância. Estamos cumprindo com nossos planos, em trazer para o time pessoas valorosas, em destaque no mercado para contribuir para o sucesso que almejamos e a excelência na hospitalidade que sempre desejamos”.

A chegada de Ricardo Meinberg faz parte do novo conceito de trabalho do Infinity Blue, alinhado às estratégias do Grupo EMBRAED, administrador do resort, que implanta, a partir de um grande retrofit, avanços e modernização, acompanhando a tendência do mercado e consolidando a marca como referência em hospedagem, oferecendo aos clientes uma experiência única em hospedagem, lazer, entretenimento, gastronomia e eventos.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
Site: www.infinityblue.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: