Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

A vez do health tourism

Viajar e ficar mais jovem já é possível na Suíça. Saiba mais sobre o tratamento de rejuvenescimento do Nescens Clinique

Viajar é um dos grandes prazeres da vida e, cada vez mais, as pessoas buscam um novo destino para descansar o corpo e a mente. Em meio a rotina conturbada em que vivemos, o Health Tourism tem ganhado força. Já imaginou poder viajar e voltar mais jovem e saudável? É justamente o que o Nescens Clinique de Genolier, na Suíça, propõe.

O hotel-clinica oferece um programa de rejuvenescimento que utiliza diversos métodos avançados. É o caso do tratamento com células-tronco. Vários estudos mostram que as injeções dessas células, juntamente com lipofilling, estimulam a produção de colágeno natural e reduzem efetivamente os sinais visíveis de envelhecimento, como rugas e linhas finas. Além disso, elas ajudam o corpo a manter, renovar e reparar tecidos danificados.

Caso você queira armazenar suas células para tratamentos cosméticos futuros, há também essa opção. Uma vez coletadas, elas são transportadas imediatamente para um laboratório GMP (Good Manufacturing Practices) em Zurique para processamento. O laboratório GMP é regularmente inspecionado e certificado pela Swissmedic, a Agência Suíça de Produtos Terapêuticos.

O Nescens Clinique de Genolier também oferece um equipado fitness center com profissionais capacitados para acompanhar os hospedes, nutricionistas, ginecologistas e tratamentos de beleza. Este é o verdadeiro significado de viajar e voltar renovada!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo