Brasil,

Pela quarta vez na cidade de Santos, Hiper Feirão de Viagens Flytour comemora os resultados nas vendas de produtos turísticos

Já consolidado no litoral paulista, o evento recebeu 30.041 visitantes nos três dias com mais de 15.325 mil passageiros vendidos

O Hiper Feirão de Viagens Flytour – realizado pela Flytour MMT Viagens – em Santos (SP), comemora mais um ano com bons resultados. Já consolidado no litoral, a quarta edição, que sempre visa democratizar as viagens de lazer, novamente alcançou as expectativas em público, vendas e atrações.

Nos três dias de feira - 31 de agosto e 1 e 2 de setembro – o Feirão reuniu no Mendes Convention Center, mais de 250 marcas expositoras e ofertas com até 50% de desconto de pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotelaria, passeios e shows. Todos os produtos foram comercializados e distribuídos por 200 agências de viagens da Baixada Santista, ABC paulista, capital e interior do estado, escolhidas pela Flytour MMT Viagens.

“Temos o resultado de um evento já consolidado e com a credibilidade do público. Conseguimos bons resultados e estamos satisfeitos em fomentar o turismo no Brasil”, afirma Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

“Muitos já esperam pelo Feirão, programam-se para ele. Sabem que vão encontrar descontos efetivos e uma variedade de produtos, que permite ao consumidor escolher e avaliar o que vai comprar. O consumidor chega ao Feirão com o sonho de viajar, não só com o dinheiro. O sonho tem que caber no bolso do viajante. Temos ofertas excelentes para ele. Diante disso, conquistamos resultados positivos, mais uma vez. Estamos muito felizes”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens e idealizador do Hiper Feirão de Viagens Flytour. Este ano, nos três dias, o Hiper Feirão de Viagens recebeu 30.041 visitantes, sendo que em 2017 este número foi de 29.950 mil pessoas no Mendes Convention Center.

Segundo os dados oficiais da Flytour MMT Viagens, o evento também teve um crescimento na comercialização de produtos turísticos. A edição deste ano contabilizou 15.325 mil passageiros vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses, em pacotes com a inclusão de bilhetes aéreos, locação de carros, passeios, shows, circuitos, cruzeiros e produtos hoteleiros. Sendo que 70% das vendas foram de produtos nacionais e 30% de produtos Internacionais. O ticket-médio das compras variou de R$2.000 a R$2.700.

A ação social realizada pelo terceiro ano consecutivo em parceria com a Universal Orlando ResortTM também atingiu bons resultados. No total foram arrecadados uma tonelada de alimentos não perecíveis que já foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

ATRAÇÕES

A edição deste ano teve a presença de personagens ilustres, como a turma mais querida do país, a Turma da Mônica, pelo Parque da Mônica e o T-Rex Park. A Universal Orlando Resort™ também levou figuras carimbadas do cinema para fotos com o público durante os três dias de Hiper Feirão. O grupo Beto Carrero World apresentou os personagens do parque. Já o Grupo Brocker teve a presença dos personagens do lindo musical mágico Korvatunturi – que conta a história de um povo antigo e sábio, que protege uma grande árvore encantada, a “Árvore da Vida” – e Yeti, mascote do Snowland – o 1º parque de neve indoor das Américas. A Movida apresentou a “Mini Locadora”; a Walt Disney World Resorts levou a nave espacial do combatente mais conhecido da galáxia, o Buzz Lightyear, com a companhia de Woody, Jessie e toda a turma de Toy Story. Além disso, o evento contou com shows, espaço kids e opções gastronômicas.

“Cada ano trazemos atrações diferentes. Nossos parceiros e expositores investem nessas ações. O Feirão é diferenciado estamos em contato direto com o consumidor final e é preciso conquistá-lo. As atrações são também os diferenciais”, explica Barkoczy.

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: