Brasil,

Rede Mabu Tem Espaços Para Todos Os Estilos E Tamanhos De Eventos De Confraternização De Fim De Ano

Com áreas internas e externas - à beira da piscina, por exemplo -, empresas podem escolher menus especiais ou personalizados para acompanhar a festa

Em Curitiba ou em Foz do Iguaçu, a Rede Mabu Hotéis & Resorts tem opções de espaços para todos os estilos e tamanhos de eventos de fim de ano das empresas. São quatro hotéis, com equipes altamente especializadas para que a confraternização seja um sucesso. Na capital, o evento pode ser realizado no Mabu Curitiba Business ou no Mabu Curitiba Express; e, na terra das Cataratas, no Mabu Thermas Grand Resort ou no Mabu Interludium Iguassu Convention.

No Mabu Express, situado em uma belíssima área verde, a 20 minutos do Centro e próximo ao polo industrial da capital, são três menus para as confraternizações (comida de boteco, espetinho à beira da piscina ou feijoada) que podem ser servidos em área interna – nas salas de eventos, para maior número de pessoas, ou externa, à beira das piscinas.

O Mabu Business, localizado no Centro de Curitiba – na famosa Rua XV de Novembro, além de todas as salas de eventos à disposição, conta com menus personalizados pela chef de cozinha, de acordo com a necessidade do cliente.

Consulte mais informações sobre outros cardápios, opções de formatos, espaços, disponibilidade e reservas, no Mabu Business pelo telefone (41) 3219-6043 ou pelo e-mail . Para o Mabu Expres, pelos telefones (41) 3341- 1400 | 99118- 3461 ou pelos e-mails | .

Foz do Iguaçu (PR)

O resort Mabu Thermas oferece um pacote especial, que inclui hospedagem com pensão completa e churrasco exclusivo (pacote mínimo para 15 apartamentos). O churrasco é servido ao ar livre, transformando a confraternização em um evento muito especial.

Já no Mabu Interludium, o destaque fica por conta da versatilidade das salas, que atendem até 700 pessoas, além do espaço à beira das piscinas em um ambiente rodeado pelo verde, característica marcante do hotel. É possível também que o cliente faça day use, usufruindo de uma experiência como se estivesse hospedado - uma opção de confraternização ainda mais especial.

Consulte outras opções de formato, espaços e menus. Informações sobre os espaços do Mabu Thermas pelo telefone (11) 3060-2700 ou pelos e-mails ou . Para o Mabu Interludium: (45) 99138-4910 ou .

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express e Mabu Guarapuava Express (inauguração em 2018). Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País. A inauguração, da primeira fase do parque, está prevista para dezembro de 2018. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

Espaço para confraternizações de fim de ano – Rede Mabu

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: