Brasil,

Feriado de 7 de setembro nos hotéis de Jurerê Internacional terá pacotes com lazer e gastronomia

IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village oferecerão fondues, feijoadas, café colonial e buffet de frutos do mar

No inverno bate sempre aquela vontade irresistível de degustar pratos quentinhos e suculentos. Para atender ao público que é fã de gastronomia e que também não abre mão de boas opções de lazer, os hotéis de Jurerê Internacional, em Florianópolis, estão promovendo no feriado de 7 de setembro pacotes especiais focados na culinária de inverno e muita diversão. O IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village servirão delícias como feijoadas, fondues, café colonial e até buffet de frutos do mar, sucesso em qualquer época do ano.

O pacote do IL Campanario, com no mínimo duas diárias, inclui café da manhã e Noite do Fondue na sexta-feira (opções de queijo e chocolate), acompanhada de música ao vivo (piano). Já no almoço de sábado será servida a tradicional feijoada, com nove tipos diferentes do prato (inclusive vegetariana e de frutos do mar), entradinhas, diversos acompanhamentos, saladas e sobremesas. Para animar haverá show de Samba Raiz ao vivo.

Além da programação gastronômica, o hotel preparou várias atividades de lazer para toda a família curtir junto, como show de mágica, gincana, oficina artística, brincadeiras na piscina, aula de mergulho, caça ao tesouro, passeio de bike, jogos de mesa, games, refeições recreativas, e muitos mais. O hóspede poderá usufruir ainda das salas de jogos, espaço kids, cinco piscinas e saunas. O pacote custa a partir de 6x de R$ 266,50, para dois adultos e uma criança até cinco anos.

Já os pacotes do Jurerê Beach Village, com duas ou três diárias, oferecem café da manhã, jantar especial com buffet de Frutos do Mar na sexta-feira e um saboroso café colonial no sábado à tarde, com diversos pratos doces e salgados. No sábado será servida também uma deliciosa feijoada com música ao vivo no almoço (cobrada à parte). Durante a estadia no feriado, os hóspedes poderão participar de diversas atividades, como jogos, brincadeiras, oficinas, recreação infantil, entre outros. O pacote fica a partir 6x de R$ 208,61 para dois adultos e uma criança até cinco anos.

Além de todas as atrações dos hotéis, os turistas poderão desfrutar de várias opções de passeio e lazer em Jurerê Internacional, que é um Open Resort. Vale a pena conhecer a praia de águas claras e mornas, as áreas verdes, os parques, as trilhas e as ciclovias. Outra dica é fazer compras no shopping ao céu aberto, o Jurerê Open Shopping, e ainda praticar atividades físicas no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo, que oferece mais de 30 opções, e é comandado pelo campeão olímpico Paulão do Vôlei. Jurerê Internacional conta ainda com badalados beachs clubs, casas noturnas e bares, que fazem do open resort um dos mais charmosos do país.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / .

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DE JURERÊ INTERNACIONAL

Facebook - https://www.facebook.com/jurerein

Instagram - @jurereinternacionalofficial

Site - www.jurere.com.br/agenda

SERVIÇO – PACOTES 7 DE SETEMBRO*

IL CAMPANARIO VILLAGGIO RESORT

Dias: 7 a 9 de setembro (mínimo de duas diárias)

Valor: a partir 6 x R$ 266,50 em apartamento para dois adultos e uma criança com até cinco anos no mesmo apartamento dos pais.

Clube do Assinante ND e NSC: 20% de desconto

Inclusos: café de amanhã, jantar sexta-feira (fondues) e almoço no sábado (feijoada). Bebidas não inclusas.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 /

JURERÊ BEACH VILLAGE

Valor: pacote para duas diárias (7 a 9 de setembro) a partir 6x de R$ 208 para dois adultos e uma criança até cinco anos.

Clube do Assinante ND e NSC: 20% de desconto

Inclusos: café da manhã, café colonial no sábado e jantar com buffet de frutos do mar na sexta-feira. Bebidas não inclusas.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 /

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: