Brasil,

Windsor Hoteis oferece vantagens exclusivas para hóspedes nos finais de semana em Brasília

No pacote “Saia da Rotina” estão incluídos check-in adiantado e check-out tardio, drinque de boas-vindas e 15% de desconto na feijoada

Como uma forma de atrair maiores fluxos turísticos em Brasília nos finais de semana, a Windsor Hoteis criou o pacote “Saia da Rotina”, em suas duas unidades na cidade. Entre as vantagens de se hospedar no Windsor Plaza Brasilia e Windsor Brasilia às sextas, sábados e domingos estão check-in adiantado, check-out tardio, drinque de boas-vindas, 15% de desconto na tradicional feijoada aos sábados e farto café da manhã.

“Decidimos criar o pacote “Saia da Rotina” porque observamos que há um grande potencial, em termos de lazer e gastronomia, nos finais de semana em Brasília, que pode ser explorado não só por moradores, mas também por turistas” destaca Roosevelt Coelho, Gerente Geral do Windsor Plaza Brasilia.

Além de todo o conforto e sofisticação dos quartos, os hotéis oferecem uma série de facilidades, como os serviços pet friendly para animais de pequeno porte, restaurantes com o melhor da culinária internacional, piscina, sauna e fitness center. No caso de Windsor Plaza Brasilia, estão disponíveis outras opções adicionais, jacuzzi, spa e salão de beleza. Já o Windsor Brasilia tem como diferencial sua piscina de raia semiolímpica coberta e aquecida.

Outro atrativo dos hotéis é a excelente localização, próxima aos principais shoppings e pontos turísticos da cidade. Entre eles, está a Torre de TV de Brasília, onde aos sábado e domingos é realizada uma das mais tradicionais feiras livres de artesanato da região.

Serviço do pacote “Saia da Rotina”
Windsor Plaza Brasilia
Valor: a partir de R$ 220,00 a diária por casal + taxas
Endereço: SHS Qd. 05 Bl. H – Brasília/DF
Informações e reservas: (61) 2195-1100 /

Windsor Brasilia
Valor: a partir de R$ 220,00 a diária por casal + taxas
Endereço: SHN Quadra 01 - Conj. A - Bl A - Entr. B Asa Norte – Brasília/DF
Informações e reservas: (61) 2195-1900 /

Parcelamento do pacote “Saia da Rotina” pode ser feito em até 6x sem juros no cartão de crédito, somente pelo nosso site windsorhoteis.com.

Serviço da Feijoada Windsor Plaza Brasilia
Todos os sábados
Local: Restaurante The Falls - Windsor Plaza Brasilia
Preço: R$ 79,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço
Crianças de 6 a 10 anos de idade pagam 50% do valor da feijoada;
Crianças de até 5 anos não pagam;
Bebidas não incluídas (exceto as cachaças e batidas do tabuleiro da baiana).

Sobre o Windsor Hoteis
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: