Brasil,

Terras Altas Hotel & Convention Center terá festa hawaiana e queima de fogos no Réveillon 2019

Resort a apenas 25km da capital paulista também terá jantares temáticos e atividades com monitores na programação

O Réveillon 2018/2019 do Terras Altas Hotel & Convention Center, localizado a apenas 25 km da capital paulista, na região de Embu das Artes, é uma excelente opção para quem procura um destino charmoso próximo a São Paulo para curtir a virada do ano em família, com todo conforto e segurança, excelente gastronomia e muita infraestrutura. O tema desse ano será Ilha da Fantasia, inspirado na série de TV do final da década de 1970, com decoração tropical e uma festa hawaiana. Poderão ser fechados pacotes de 3 a 5 diárias e a programação vai a partir de 28/12/2018 até 02/01/2019.

“Esta será mais uma grande festa de virada do ano, com banda ao vivo, queima de fogos e muita energia positiva e alto astral para dar as boas vindas a 2019”, afirma o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

A programação inclui check in especial, jantares temáticos (Massa Show com voz e violão no dia 28/12; Jantar Nordestino com Forró no dia 29/12; e Noite Disco - anos 70/80 no dia 31/12). O ponto alto da programação - a Noite do Réveillon – terá uma Festa Hawaiana, como banda ao vivo e uma bela pré-ceia com buffet de sopas e coquetel. Na ceia estão inclusas bebidas não alcoólicas (água, sucos e refrigerantes) e um espumante por apartamento. À meia noite haverá 15 minutos de queima de fogos.

E para dar as boas vindas ao Ano Novo, no dia 1º de Janeiro, está programado almoço com churrasco e samba ao vivo.

Na parte de entretenimento a programação inclui atividades para toda a família, com monitoria especializada para adultos e crianças. Muitas brincadeiras, atividades na piscina, bingo, torneio de carteado, passeios pelas trilhas ecológicas na área do resort e ainda e cavalos para montar.

O Terras Altas possui ampla infraestrutura de lazer que contempla: duas piscinas - sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida -, dois campos de futebol, quadras de vôlei e tênis, fitness center, salão de jogos, spa, espaço kids e playground. Para facilitar a vida das mamães e bebês, o resort dispõe do Espaço Copinha, composto de trocador, com fraldário, cômoda, pia, poltrona e microondas para aquecimento de mamadeira e alimentos.

Valores – O pacote de três diárias para o casal - 29/12/2018 a 01/01/2019 - sai a partir de R$ 4.386,00 + taxas, em apartamento duplo, com cortesia para uma criança de até 10 anos, na mesma acomodação dos responsáveis. Já o pacote de quatro diárias para o casal (28/12/2018 a 01/01/2019), nas mesmas condições, sai por R$ 5.848,00 + taxas e o de cinco diárias (28/12/2018 a 02/01/2019), sai por R$ 7.310,00 + taxas. Os pacotes incluem pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), além de um espumante, por apartamento, na noite do Réveillon.

“O Terras Altas agrada tanto os hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca Latif.

Reservas pelos telefones (11) 3382-3931/ 3382-3900 e ou pelo e-mail

SOBRE O HOTEL TERRAS ALTAS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê e playground para crianças de até 12 anos. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: