Brasil,

Parceria entre marcas proporciona dias de sereia para crianças hospedadas em Cambury

Ação da Rede Beach Hotéis e L’Ete Moda Praia traz oficina de nado e maquiagem de sereia para hóspedes, convidados e influenciadoras mirins

Final de semana de diversão reuniu influenciadoras mirins como as irmãs Bela e Giulia Benite e Victoria Kupfer, além de hóspedes e convidados

A Rede Beach Hotéis e a L’eté Moda Praia Infantil realizaram, entre os dias 24 a 26 de agosto, um Final de Semana de Sereia com ação exclusiva para hóspedes e convidados da unidade Beach Hotel Sunset, em Cambury, São Sebastião, litoral norte paulista.

De olho na febre do momento, a rede Beach Hotéis, maior rede hoteleira do litoral, com unidades de alto padrão e frente mar, programou, juntamente com a marca de moda praia, um final de semana de contos de fadas: “Tivemos aula de nado de sereia, com uso de caudas exclusivas da L’eté, além de oficina de maquiagem específica de sereia, muitas brincadeiras e presentes”, conta o diretor operacional da rede, Uri Kellmann.

Participaram da ação hóspedes da rede e convidados, como as influenciadoras digitais mirins Giulia e Bela Benite e Mariana Kupfer e sua filha, Victória Kupfer.

Hospedada no hotel, Gabriela Boljover aprovou a ação. “Sempre amei sereias, mas nunca imaginei que poderia me transformar em uma. Foi uma experiência que vou lembrar pra sempre, e espero poder repetir em breve”, conta a jovem, de 12 anos.

Para quem se interessou, a parceria entre a rede e a marca de moda praia ainda deve proporcionar novas vivências. “Temos muita sinergia com a Rede Beach Hotéis, os mesmos ideais de gerar lembranças e memórias positivas para nossos clientes, frequentadores do litoral. Essa foi a primeira de uma série de ações em parceria que estamos programando. Muito mais está por vir”, adianta Fernanda Scatamacchia, proprietária da marca L’Ete Beachwear.

“Sabemos da qualidade da L’Ete, temos os mesmos índices de excelência e tipo de público, o que contribuiu para o sucesso da ação. A atividade foi tão emblemática e marcante para os nossos hóspedes que decidimos torná-la regular nos períodos de feriados e férias, através de nossa equipe de recreação. Algumas caudas ficaram conosco para esse fim”, completa Kellmann.

Saiba mais sobre a Rede Beach Hotéis

Beach Hotel Maresias

Primeiro hotel inaugurado pela rede, o Beach Hotel Maresias também é o maior do grupo na região, contando com um gramado de mais de 100 metros de vista para o mar. Imperdível! Possui ainda uma exclusiva quadra poliesportiva.

Beach Hotel Cambury

Localizado entre a mata, o mar e o rio Camburizynho, o Beach Hotel Cambury possui acesso privativo à praia e uma exclusiva piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem, além da estrutura comum a todas as unidades da rede.

Beach Hotel Sunset

Mais novo da rede, o Beach Hotel Sunset foi especialmente desenvolvido para famílias com crianças. Possui ampla piscina com exclusivo playground aquático, prainha, área de hidromassagem, além de sauna úmida e seca.

Beach Hotel Juquehy

Rodeado pelo Rio Juquehy, com vista para a exuberante Mata Atlântica e de frente para As Ilhas, o Beach Hotel Juquehy é o que possui o visual mais estonteante dentre as unidades da rede, atuando no segmento luxo e premium.

Comum a todas as unidades da rede, os pais de crianças pequenas podem usufruir da ‘copinha do bebê’. A rede conta ainda com uma série de parceiros que oferecem serviços como massagens terapêuticas, aulas de surfe e yoga, passeios com guias turísticos, entre muitos outros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: