Brasil,

Thermas Water Park e Playcorp anunciam parceria estratégica

Em meio à natureza exuberante de uma das áreas mais preservadas do interior de São Paulo, o Thermas Water Park é garantia de diversão para toda a família. Além de estar cercado de muito verde, o parque aquático está localizado dentro de uma Estância Turística: a cidade de São Pedro. A região também é conhecida pela qualidade e abundância de suas águas, com cachoeiras, rios cristalinos e as fontes medicinais da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro.

O Thermas Water Park tem atraído o interesse de investidores e parceiros estratégicos em razão da sua privilegiada localização, da sua atratividade e do seu crescimento expressivo verificado nesses últimos anos. Nesse contexto, a agência Playcorp firmou aliança estratégica com o parque aquático para desenvolver parcerias corporativas. Com 35 anos de atuação e reconhecimento nacional e internacional nas áreas de marketing promocional e eventos, a agência tem grande expertise em parcerias estratégicas para parques aquáticos.

Serão poucas as empresas que terão a oportunidade de expor suas marcas no Thermas Water Park, com a certeza de impactar as centenas de milhares de pessoas que visitam o parque anualmente. A ideia é criar uma série de novas experiências, que serão fornecidas pelos patrocinadores. Com 17 atrações, a maioria voltada para as famílias, além de áreas de alimentação e serviços, o share of mind proporcionado pelo Thermas Water Park é superior ao de outros parques aquáticos do Brasil.

Segundo relatórios divulgados pela TEA (Themed Entertainment Association), dos 10 parques aquáticos mais visitados na América Latina, o Thermas Water Park foi o que teve o maior crescimento de público em relação ao ano anterior tanto em 2016 quanto em 2017 – aumento de 29,4% e de 18,8%, respectivamente. Só no ano passado, foram 392.000 visitantes. Para 2018, a projeção é de 15% de crescimento, com um público estimado de 450.000 pessoas.

Vale destacar que o parque está instalado em uma propriedade de 4 milhões de m², com 240 mil m² de área construída. Localizado a 170 km da cidade de São Paulo, o Thermas Water Park também tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos do interior paulista, como Campinas, Piracicaba, Bauru, Rio Claro e São Carlos. Além disso, está próximo a importantes rodovias, a variadas opções de hotéis das principais bandeiras e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

O Thermas Water Park recebe famílias, grupos de excursões e eventos empresariais. Em dezembro de 2017, o parque lançou o Thermas São Pedro Park Resort, empreendimento imobiliário turístico de multipropriedades, com 465 apartamentos e VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 400 milhões.

No começo deste ano, foi inaugurada uma atração exclusiva – a réplica detalhada de um vulcão, com cascatas, gruta e piscinas de água quente. Para a próxima temporada de verão, o complexo entregará uma nova atração com águas quentes em uma área de 8.000 m² destinada às crianças, que será a maior do tipo na América Latina. Ela contemplará equipamentos importados da empresa canadense Water Toys, um castelo tematizado de sorvete, um rio lento infantil e espaços privativos para a família.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: