Brasil,

Vá curtir os dias mais quentes da Primavera em Maresias; Pacote para o feriado de 12 de outubro varia a partir de R$ 1.360 o casal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daya Lima
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

São três diárias com café da manhã e jantar (pratos frios, quentes e sobremesa em sistema de bufê; pousada oferece ambiente tipicamente caiçara, bem pertinho da praia

Ainda dá tempo de curtir o feriado de 12 de outubro em Maresias. Na Pousada Porto Mare, em São Sebastião (SP), o pacote de 11 a 14 de outubro está com preços variando a partir R$ 1.360 o casal com café da manhã e jantar todos os dias (sistema de bufê com pratos quentes, frios e sobremesa). Uma criança até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, não paga.

Para quem ainda não conhece, na Pousada Porto Mare, todas as unidades de hospedagem possuem 20 metros quadrados de área, oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui com piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

Para quem ainda não conhece, Maresias tem 4 km de extensão e em uma ponta está o Canto do Moreira, lugar perfeito para apreciar o pôr do sol, sentado nas pedras. Na outra ponta, deságua o Rio da Barra, criando um ambiente perfeito para famílias, com piscinas naturais. Outra possibilidade para curtir a bela paisagem da região é percorrer trilhas, como a que leva a Paúba. Pouca gente sabe mas é possível, por exemplo, seguir caminhando da praia de Maresias até a praia de Paúba. Apenas um morro separa as duas praias e o acesso a pé é feito por uma trilha de baixo nível de dificuldade e extensão de 2 km.

Outros passeios na região são a visita a praia de Calhetas, praticamente deserta, com mirante, piscinas naturais e outros encantos. Ou ainda a trilha que leva à Cachoeira da Pedra Lisa, em Boiçucanga, a poucos minutos de Maresias.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: