Brasil,

Barra de São Miguel entra para portfólio da Flytour MMT Viagens

Produtos para o destino alagoano serão vendidos no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Ao falarmos de Alagoas, estado do nordeste brasileiro, logo pensamos em Maceió, a capital, ou Maragogi, cidade que tem chamado cada vez mais a atenção dos turistas. Porém, diferente do que é de conhecimento popular, o estado conta com muitas cidades turísticas de belos atrativos e paisagens sem igual. É o caso de Barra de São Miguel, cidade de 8 mil habitantes e a 30 minutos da grande capital, município pequeno e simples, porém “Bonito por Natureza”.

Tranquila e de povo receptivo, Barra de São Miguel é um destino não muito conhecido, mas que acaba de entrar para o portfólio da Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour. “É um município maravilhoso, cidade balneário, com grande apelo já que conta com belas praias, lagunas, rios, Mata Atlântica e Manguezal. É um local único, que representa o Brasil como um todo”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora.

Com hotelaria qualificada que vai de três estrelas a luxo, a cidade atrai famílias que procuram descansar e, ainda, aproveitar. Cláudia Pessoa, secretária municipal de Turismo da Barra de São Miguel, compara a cidade ao interior e afirma “não é um destino baladeiro, mas quando queremos, conseguimos encher o destino de animação e festa”. Somente no período entre Natal e Carnaval, a cidade passa de 8 mil habitantes para 30 mil.

Mas o que atrai mesmo os turistas são os diferenciais. Barra de São Miguel conta com uma série de atrativos que vão de comércio local e restaurantes de peixes frescos até passeios de jangada e trimarã. “São atrações para todos os públicos, famílias em busca de praias ou casais que querem se deliciar e tomar alguns drinks em pleno banco de areia”, afirma Cláudia.

Entre tantas opções, Claudia destaca a Vila Palateia, reserva ecológica - originalmente vila de pescadores - e hoje responsável por 80% das ostras alagoanas, os passeios de jangadas, os bares flutuantes, que levam turistas da Orla do Niquim até o aquário natural na praia de Gunga e os passeios de catamarã e escunas pela orla. Já quem procura por um tour gastronômico, pode conhecer o Trimarã, um restaurante flutuante de três andares que serve comidas típicas e encanta com a paisagem do pôr do sol.

“Barra de São Miguel é um destino completo e pouco explorado, cheio de experiências únicas de lazer. Estamos muito felizes de apresentar novos produtos para a região”, adiciona o executivo da operadora.

Os produtos para o destino serão lançados oficialmente durante o Hiper Feirão de Viagens Flytour e estarão à disposição dos agentes e viajantes. Este ano o evento que oferece 50% de desconto em pacotes turísticos, passagens aéreas, ingressos e muito mais chega a Santos em 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, e em Campinas de 14 a 16 de setembro.

Serviço:

4ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Santos – SP

Data: 31 de agosto, 01 e 02 de setembro

Local: Mendes Convention Center – Av. General Francisco Glicério, 206 – Santos

2ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Campinas – SP

Data: 14, 15 e 16 de setembro

Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: