Brasil,

Flytour Gapnet realiza evento comercial Summit FTG 2018

A Flytour Gapnet Consolidadora – empresa do Grupo Flytour - realizou o Summit FTG 2018. O encontro comercial com todos os Gerentes das Bases Flytour Gapnet tem como intuito o alinhamento das estratégias da empresa, avaliação de mercado, lançamentos de novos produtos, divulgação de novos parceiros, metas e oportunidades já com planejamento em 2019.

Além de trocarem experiências, networking e muitas novidades, os profissionais presentes ainda contaram com o Treinamento Autorresponsabilidade de Willian Lin, do Instituto i9c. Ao final da reunião, houve um happy hour com campeonato de boliche entre as equipes, sob o apoio da Delta Airlines.

“Queremos integrar nossos parceiros e proporcionar um momento de capacitação para todos. É uma oportunidade muito importante pois estamos buscando cada vez mais verticalizar a gestão empoderando nossos Gerentes para que tenhamos ainda mais cooperação com nossos times, Isso já faz parte do nosso DNA e da nossa estratégia de trabalho e planejamento. Uma missão e um conceito que seguimos de forma regular dentro do modelo de trabalho do Grupo e da unidade de negócios. É sempre muito produtivo a troca de ideias e informações afirma Emerson Camilo, diretor da Flytour Gapnet Consolidadora.

O evento contou com a presença de gestores e regionais das bases de Bauru, Campinas, São Paulo (SP), Curitiba, Maringá (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) ,Brasília (DF), Salvador BA.

Sobre a Flytour Gapnet Consolidadora - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet que se posiciona como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços de viagens. Líder na emissão de bilhetes aéreos na América Latina inovou o setor com o lançamento de uma ferramenta multi GDS para emissão de bilhetes eletrônicos em seu site. Possui um conjunto de eficientes soluções em tecnologia e serviços oferecidos ao mercado de turismo. Hoje proporciona o atendimento diferenciado com a ferramenta “maisFly” que oferece controle total sobre as etapas da consolidação desde a busca de trechos até a finalização e relatórios. Presente em todos os estados do Brasil atende atualmente cerca de seis mil agências de viagens. Mais informações: www.flytourgapnet.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: