Brasil,

Hot Park receberá Peixonauta nos finais de semana de agosto

Parque aquático terá combos promocionais para 2 e 3 pessoas com ingressos a partir de R$ 75 no período de 24 de agosto a 01 de setembro

Para o final de semana das crianças ficar ainda mais divertido, o Hot Park receberá o Peixonauta, de 24 de agosto a 01 de setembro. Os personagens farão apresentações exclusivas no palco do Hotibum. O encontro com o personagem acontecerá sempre às sextas, sábados e domingos. E para ficar ainda mais fácil para curtir a natureza exuberante do Cerrado, o parque terá combos promocionais para 2 e 3 pessoas com ingressos a partir de R$ 75, no mesmo período.

Para quem quer aproveitar também as águas quentes do Parque das Fontes, a sugestão é optar por um pacote com hospedagem no Rio Quente Resorts, de sexta a domingo, a partir de 10x de R$139 por pessoa*, em suíte Superior, no Hotel Turismo, localizado dentro com complexo.

O Hot Park, instalado dentro do Rio Quente Resorts e eleito um dos melhores parques aquáticos da América do Sul pelo TripAdvisor, fica a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília. Quem vem de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) chega ao Hot Park em até 1h10 de voo.
Valores Promocionais

HOT PARK - 24 de agosto a 01 de setembro. Combo promocional com ingressos para 2 e 3 pessoas a partir de R$ 75. Ingressos podem ser adquiridos no site https://www.hotpark.com ou nos pontos de vendas autorizados.
Rio Quente Resorts

* Pacote com hospedagem de 24 a 26 de agosto de 2018. Preço por pessoa para pacote de hospedagem para 3 noites no Hotel Turismo. Apartamento Suíte Superior no valor de R$1.393,28 em 10 parcelas iguais no cartão de crédito ou boleto. A cada adulto pagante uma criança free até 11 anos e 11 meses na hospedagem. Para pagamento à vista aplicação de 10% de desconto. Check-in no resort à partir de 12h e check-out até às 10h da manhã. Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.

Sobre o Hot Park
O Hot Park está instalado em uma área de 55 mil m² ao lado do Rio Quente Resorts em meio a natureza exuberante do Cerrado. Foi eleito pelo segundo ano consecutivo um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor. O parque abriga a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo e o Xpirado, única atração temática em parques aquáticos no Brasil; além do Bird Land, reduto de centenas de aves como araras, periquitos, papagaios e tucanos que interagem livremente com os visitantes e é considerado o maior viveiro de aves free wing da América do Sul. O Hot Park é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em www.hotpark.com e nas redes sociais http://facebook.com/hotpark, http://instagram.com/hotpark_brasil.
Sobre o Rio Quente Resorts
O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado na cidade de Rio Quente, a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.

Sobre o Grupo Rio Quente
Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e FLC Participações e Investimentos S/A (Goiânia-GO), o Grupo Rio Quente iniciou sua história em 1964 e está estruturado em quatro frentes de negócios complementares - Hospitalidade, Entretenimento, Operadora Turística e Vacation Ownership. Com a aquisição de Costa do Sauípe em 2017, o Grupo opera dois complexos turísticos com mais de 2.700 apartamentos, que recebem juntos cerca de 2,2 milhões de visitantes e empregam mais de 4 mil associados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: