Brasil,

Aproveite Para Descansar Em Foz Do Iguaçu, Nos Últimos Dias de Agosto, Com Uma Diária Imperdível

Mabu Interludium Iguassu Convention tem a melhor tarifa garantida de Foz do Iguaçu para as últimas semanas de agosto

Para quem está pensando em viajar para Foz do Iguaçu, na última semana de agosto, o Mabu Interludium Iguassu Convention oferece um motivo a mais. O hotel está com uma tarifa imperdível, até o dia 31 deste mês. O café da manhã e o estacionamento estão inclusos nas diárias. Além de ficar mais fácil para conhecer Foz e suas atrações, como as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Usina de Itaipu, entre outras; os hóspedes podem aproveitar os espaços de lazer do Mabu Interludium: piscinas, brinquedoteca, espaço fitness; ou, ainda, uma trilha de 2 mil metros pela área verde e arborizada do hotel. As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio. Reservas mediante disponibilidade. Não cumulativa com outras promoções vigentes no mesmo período. Para mais informações e reservas acesse o site da Rede Mabu (www.hoteismabu.com.br.)

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014 e localizado em Foz do Iguaçu, oferece 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o bairro do conhecimento, importante área da cidade, famoso pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes têm convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Diária Imperdível – Última semana de agosto – Mabu Interludium

Período: até o dia 31/08/2018

Reservas: www.hoteismabu.com.br