Brasil,

Rede de resorts de luxo Excellence Group escolhe Ingenico ePayments como parceira estratégica de pagamentos online São Paulo, 23 de agosto de 2018 – A Ingenico ePayments, divisão de pagamentos móveis e online do Grupo Ingenico, anunciou acord

A Ingenico ePayments, divisão de pagamentos móveis e online do Grupo Ingenico, anunciou acordo com o Excellence Group Luxury Hotels & Resorts para ser a fornecedora de infraestrutura de pagamentos online para os diferentes conceitos de hotelaria do grupo na região do Caribe (México, República Dominicana e Jamaica).

A variedade de ferramentas de prevenção de fraude, a diversidade de métodos de pagamento e a atenção especial à experiência do consumidor foram fatores determinantes para que o Excellence Group escolhesse a Ingenico ePayments como sua parceira para processamento de pagamentos. Além disso, o Excellence Group terá um pacote completo de serviços que acompanhará seus planos de crescimento, a fim de garantir um processo de pagamento eletrônico transparente e seguro para os clientes.

"O Excellence Group Luxury Hotels & Resorts, após um exaustivo processo de seleção, escolheu a Ingenico ePayments como sua parceira tecnológica, por considerá-la uma empresa líder em gateway de pagamento e no setor de segurança eletrônica. A satisfação de nossos clientes desde o momento da reserva - oferecendo a eles produtos e serviços de qualidade e em acordo com a missão de nossa empresa -, faz com que estejamos imersos em um processo de melhoria contínua, e a Ingenico ePayments tem um papel importante neste processo e em nossos planos de crescimento. ", diz Domingo Aznar, vice-presidente de Vendas e Marketing do Excellence Group.

Os hotéis e resorts de luxo do Grupo Excellence são reconhecidos na indústria hoteleira por sua qualidade e serviço excepcional. Todas as propriedades foram reconhecidas com prêmios de prestígio, incluindo a Gold List do grupo editorial Conde Nast; Travel + Leisure’s World’s Best Awards; Certificado de Excelência do TripAdvisor, entre outros. Com essa aliança, o Excellence Group se une aos mais de 65.000 clientes que já confiam na Ingenico ePayments.

"Estamos muito entusiasmados em poder trabalhar com o Excellence Group e apoiá-los em seus planos regionais de crescimento, otimizando a experiência de seus clientes – fator essencial para atingir tal objetivo. Graças à nossa longa experiência em processamento de pagamentos na América Latina; nosso profundo conhecimento local sobre hábitos e preferências do consumidor e as regulações vigentes em cada país; e nossa extensa rede de conexões com adquirentes em cada mercado, estamos aptos a apoiar o Excellence Group e seus clientes de forma transparente, simples e segura”, afirma Matias Fainbrum, General Manager da Ingenico ePayments para a América Latina.

Sobre a Ingenico ePayments

A Ingenico ePayments é a divisão de comércio online e móvel do Grupo Ingenico. Conecta comerciantes e consumidores, possibilitando que empresas em todas as regiões do mundo possam ir além das fronteiras atuais, criando o futuro do comércio global. Líder do segmento desde 1994, seu espírito inovador a impulsiona a todos os canais. É o parceiro de confiança de mais de 65 mil pequenos e grandes comerciantes para tornar os pagamentos fáceis e seguros a seus clientes. Com análise avançada de dados, soluções de gerenciamento de fraude e experiência em comércio cross-border, auxilia os comerciantes a otimizar seus negócios e expandir para novos mercados em todo o mundo. Para mais informações, visite: https://latin-america.ingenico.com/epayments ou siga a empresa no LinkedIn e Twitter.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: