Brasil,

Equipe de vendas da Atlantica Hotels conquista mais autonomia no relacionamento com clientes

Todos os 120 hotéis administrados pela Atlantica Hotels no Brasil passam a utilizar a solução de automação de vendas da Salesforce, líder mundial de CRM, que os auxiliará na gestão de relacionamento com clientes.

Por meio do Salesforce Sales Cloud, plataforma baseada em nuvem, as equipes de vendas dos hotéis poderão gerar mais leads, conquistar novos clientes, fechar negócios mais rápido e ter abordagens de vendas, serviços e marketing mais inteligentes. Com ele, a Atlantica Hotels trará o cliente mais para o centro do negócio com um engajamento mais inteligente e assertivo dos seus representantes comerciais.

“Com a solução, queremos conhecer melhor o comportamento de clientes e administrar o relacionamento com eles desde o primeiro contato até o dia-a-dia com a nossa companhia, com grande nível de personalização, tornando a gestão de carteiras mais dinâmica. Isto facilitará a administração e o atendimento aos clientes, potencializando a geração de receita”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels.

Ainda segundo o executivo, com o Sales Cloud, a força de vendas da empresa poderá também investir mais tempo na gestão de suas contas. “Teremos benefícios em diversas frentes, como em mobilidade, podendo acessar o aplicativo em qualquer lugar; em produtividade, com a possibilidade de fazer registro de atividades direto no aplicativo; em comunicação, promovendo maior agilidade entre a força de vendas com a rede social da Salesforce, o Chatter; em gestão de leads, com a criação de alertas para não perder nenhum negócio e com o gerenciamento de oportunidades de vendas”, conclui Daniel.

Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina, destaca que a transformação digital da equipe de vendas da Atlantica Hotels faz parte de uma mudança no relacionamento com um cliente mais antenado e exigente. "Hoje, nós nos encontramos com a nova “Era Digital” das vendas, que é levada por três coisas essenciais: velocidade, competição e customização. Com esta movimentação, a Atlantica Hotels se prepara para proporcionar experiências cada vez mais em linha com as expectativas de seus públicos", conclui o diretor de Marketing.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: