Brasil,

Hoteis.com mergulha na onda do sereismo pra esse verão

É o fim da era dos unicórnios. A onda agora é ser sereia. De acordo com pesquisa da Hoteis.com™, um dos maiores sites internacionais de reservas, mais de um terço das pessoas acreditam na existência das sereias e, pasmem, 6% delas dizem terem visto uma dessas criaturas. Devido à seriedade do assunto, a Hoteis.com lançou aulas de natação com cauda de sereia para a iniciação dos hospedes nos mais selecionados paraísos terrestres.

Em setembro, a Hoteis.com realizará exclusivas aulas de fitness com cauda de sereia em alguns de seus hotéis. Essa é a oportunidade perfeita para os viajantes se sentirem a própria Ariel, do clássico “A Pequena Sereia”, considerada a sereia mais querida da cultura pop (42%) à frente das que aparecem no campeão de bilheteria “Piratas do Caribe” (10%) e em “Splash – Uma sereia em minha vida” (9%).

Ainda de acordo com os dados coletados, viajantes procuram mais do que o básico em suas acomodações. Mais de um quarto dos entrevistados (26%) se interessam em experimentar aulas exóticas, como a de natação com cauda de sereia, ao invés de barre (19%) – mistura de balé, yoga e pilates, HIIT (19%) – treinamento intervalado de alta intensidade, e hot yoga (13%). A vontade de mergulhar de cabeça na vida marítima é tão forte que mais da metade dos entrevistados (64%) afirmaram que reservariam um hotel apenas para participar de uma aula aquática fitness com temática de sereismo!

Sob a instrução de uma sereia profissional (sério!), os hóspedes da Hoteis.com serão convidados a vestir suas próprias caudas e testar suas habilidades com uma série de exercícios. Ou seja, vai dar para tirar muitas fotos para o Instagram!

"Atualmente, turistas não estão nem aí para piscina infinita ou camas king-size. Eles querem viver experiências incríveis para compartilhar nas redes sociais. As aulas aquáticas com cauda de sereia oferecem exatamente isso e muito mais", diz Johan Svanstrom, Presidente da Hoteis.com. "Quantas vezes você terá a oportunidade de nadar e rodopiar dentro d'água como A Pequena Sereia? Estamos ansiosos para oferecer aulas para todos os que amam se divertir e experimentar algo diferente", completa Johan.

Hóspedes podem ver como serão as aulas em um vídeo da Hoteis.com, apresentando ninguém menos do que Chris (@merman_chris), o sereio profissional. “Foi um sonho realizado nadar e juntar-me à Hoteis.com no vídeo e compartilhar meus segredos do fundo do mar com o mundo. Ser um sereio é uma vida maravilhosa, mas não é fácil. Precisamos manter nossos corpos em forma para poder atravessar a água, mergulhar nas profundezas e parecer glamourosos sobre uma rocha a qualquer momento - minhas barbatanas recebem um treinamento adequado”, explica Chris. “Essas aulas têm a minha assinatura, e me faz muito feliz saber que pessoas em todos os lugares terão a chance de usar suas caudas e se juntar a nós na água”, afirma.

Top 5 dos lugares onde os brasileiros acreditam que poderiam encontrar sereias de verdade:
Brasil (45%)
Australia (31%)
Nova Zelândia (21%)
Estados Unidos (18%)
Espanha (17%)

No mesmo ano em que vimos o sucesso de Siren, Nicki Minaj em seu clipe na praia como uma sereia e o remake de “A Pequena Sereia”, a atração mundial por essas criaturas vai muito além de apenas querer ser uma. Mais de um quarto (28%) dos turistas em férias viajariam para algum lugar se achassem que encontrariam uma sereia e um em cada dez (9%) preferiria namorar uma sereia ou tritão do que um ser humano. Parece que é hora de atualizar seu perfil do Tinder!

Os homens parecem ser mais atraídos pelo sereismo, já que quase 60% deles são encantados por tritões e pensam que poderiam se apaixonar por um. Mais de um em cada dez homens gostaria de ser um tritão e 8% das mulheres dizem que seu marido ou namorado seria mais propenso a tentar uma aula de fitness de sereia do que elas!

Os treinos de sereia exclusivos da Hoteis.com estarão disponíveis a partir de setembro em hotéis no Japão, Espanha e México. No Zafiro Palace Palmanova Hotel em Mallorca de 20 a 22 de setembro, no Kanucha Bay Hotel & Villa em Okinawa, Japão de 17 a 21 de setembro e no Camino Real Polanco Mexico na Cidade do México nos dias 1, 8, 15 e 22 de setembro.

Os moradores dos oceanos e os navegantes são encorajados a nadar até o site da Hoteis.com para reservar seu hotel e sua próxima aventura aquática. Saiba mais detalhes sobre onde você pode dar um mergulho em setembro.

Sobre a Hoteis.com
Se você procura um lugar para ficar, Hoteis.com é o lugar certo. Nós realmente adoramos viajar e sabemos que você também gosta. É por isso que é fácil reservar conosco. Com centenas de milhares de lugares para se hospedar em todo o mundo e 90 sites locais em 41 idiomas, o Hoteis.com tem tudo. Então, se você procura valor em Las Vegas, casas na árvore na Tailândia ou mansões na Venezuela, tudo está a apenas um clique de distância. E com o nosso programa de “Fidelidade Premiada” você ganha recompensas de diárias* enquanto dorme e tem acesso a economias instantâneas como os Preços Secretos... o que poderia ser melhor? Reservar também ficou ainda mais inteligente. Com mais de 25 milhões de comentários reais e um aplicativo tão fácil de usar que já foi baixado mais de 70 milhões de vezes, você pode ter certeza que encontrará o lugar perfeito que deseja.

©2018 Hoteis.com, LP. Todos os direitos reservados. Hoteis.com, Hoteis.com Rewards e o logotipo do Hoteis.com são marcas registradas do Hoteis.com. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: