Brasil,

Flytour MMT Viagens lança promoção relâmpago “Câmbio Congelado”

Turistas poderão parcelar em 12 vezes a viagem, sem data de embarque com câmbio (dólar e euro) congelados até domingo

Para incentivar os turistas e aquecer as vendas dos agentes de viagens, a Flytour MMT Viagens - operadora de lazer do Grupo Flytour - lança a Promoção “Câmbio Congelado”. Quem adquirir pacotes nacionais e internacionais até domingo (26), terá o câmbio (dólar e euro) congelado.

O viajante poderá parcelar a viagem em até 12 vezes no cartão de crédito. “Queremos fomentar as vendas nesse momento de instabilidade do mercado. Agora é a chance de programar a viagem sem se preocupar com a alteração cambial. Também vamos beneficiar nossos parceiros com essa ação. Esperamos incrementar as vendas em 30% até o final da promoção”, afirma Emerson Amaral, diretor de vendas e estratégia.

“Para nós é uma grande alegria poder fomentar as vendas em um momento de grande oscilação”, finaliza o diretor.

Os pacotes estão à disposição para qualquer data de embarque, sem restrições . Para saber mais procure as agências de viagens parceiras ou as franquias da Flytour MMT Viagens.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: