Brasil,

Reveillon a bordo

O ano foi difícil? Está chegando a hora de programar a viagem para dizer adeus a ele com dias de lazer, noites de festa e total boa vida. Como nesses roteiros da Norwegian que navegam por muitos mares ao redor do mundo. E com Open Bar ilimitado, se você quiser

Há roteiros para muitos destinos. Pode ser nas águas translúcidas do Caribe, partindo de Miami ou mesmo de Nova York. Ou então em dias de muito ritmo e cor, em Cuba ou ainda, entre pinguins, na Patagônia . Mais longe? Que tal o Havaí ou dias de sol na Austrália e Nova Zelândia? Para quem prefere a Europa ainda tem viagem da Espanha às Canárias com uma passadinha pelo Marrocos. Roteiros que variam de 4 a 16 dias e preços garantidos em Reais. Em todos os cruzeiros é possível escolher até cinco ofertas grátis, dependendo da cabine selecionada. São elas: Open Bar ilimitado e outras quatro opções, todas grátis: créditos para excursões em terra, restaurantes de especialidades, pacote de wi-fi e ainda passageiros extras na mesma cabine, em viagens selecionadas. Aqui algumas sugestões que incluem também o recém inaugurado Norwegian Bliss.

Natal no Caribe Leste

Navio: Norwegian Bliss

Roteiro: Miami, St Thomas, Ilhas virgens Americanas, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, Nassau (Bahamas), Miami

Preço: a partir de R$ 6033,00

Ano Novo no Caribe Oeste

Navio: Norwegian Getaway

Roteiro: Miami (Flórida); Roatan Bay (Honduras), Harvest Caye (Belize), Costa Maya, Cozumel (México); Miami (Flórida)

Preço: a partir de R$ 4719,00

Ano Novo no Caribe Leste a partir de Orlando

Navio: Norwegian Epic

Roteiro: Orlando (cabo Canaveral), Tortola, Ilhas Virgens Britânicas,St Thomas, Ilhas virgens Americanas, Nassau (Bahamas), Orlando

Preço: a partir de R$ 4725,00

Ano Novo no Caribe Sul a partir de San Juan

Navio: Norwegian Dawn

Roteiro: San Juan (Porto Rico), St Thomas (ilhas Virgens Americanas), Bridgetown (Barbados), Castries (St Lucia), Roseau (Dominica) St John’s (Antigua), Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), San Juan

Preço: a partir de R$ 4269,00

Cuba

Navio: Norwegian Sky

Roteiro: Miami (Flórida); Havana (2 dias) Nassau Grand Bahamas Island(Bahamas); Miami (Flórida)

Duração: 4 dias

Preço: a partir de R$ 3983,00

Natal e Ano Novo nas Ilhas Canárias , Espanha e Marrocos

Navio: Norwegian Spirit

Roteiro: Barcelona (Espanha) Casablanca (Marrocos), Arrecife, Las,Palmas, Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias), Funchal (Madeira), Granada, Alicante, Barcelona (Espanha)

Duração: 11 dias

Data: 23 de dezembro

Preço: a partir de R$ 6048,00

Ano Novo no Havaí

Navio: Pride of America –

Roteiro: Honolulu, Maui, Hilo, Kona, Kauai, Honolulu

Data: 29 de dezembro

Não inclui traslados, nem parte aérea

Preço: a partir de R$ 9928,00

Natal e Ano Novo na Austrália e Nova Zelândia

Navio: Norwegian Jewel

Roteiro: Sydney, Eden Burnie/Tasmânia, Melbourne(Austrália), Dunedin, Akaroa, Wellington, Napier, Tauranga,Auckland (nova Zelândia) e Sydney.

Duração: 16 dias

Data: 20 de dezembro

Preço: a partir de R$ 8146,00

Natal e Ano Novo na Patagônia