Brasil,

Hiper Feirão Flytour “abre os olhos” de visitantes para turismo na Tailândia

O destino confirma presença no evento e apresenta seus atrativos turísticos para incentivar os viajantes a conhecer o Sudeste Asiático

Este ano, Santos e Campinas recebem pela quarta e segunda vez, respectivamente, o Hiper Feirão de Viagens Flytour – outlet que reúne toda a cadeia produtiva do turismo em um único lugar – e, pela primeira vez, a Tailândia estará presente. O destino participa da feira a fim de apresentar seus atrativos turísticos, incentivando os visitantes a descobrir uma nova perspectiva sobre a Ásia e o Sudeste Asiático.

“O Hiper Feirão de Viagens Flytour é um evento de extrema importância, pois ele nos dá a possibilidade de complementarmos as ações que já temos realizado junto ao trade, ajustando nossa linguagem de divulgação para o público final”, comenta Leonardo Pugliese, Media & Trade Relations Officer da Capital Marketing, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia para a América do Sul.

Conhecida pelas paisagens exóticas que passam desde cidades cosmopolitas à natureza em um piscar de olhos, o destaque da Tailândia para este evento é a campanha “Open to the New Shades”, que incentiva os viajantes a descobrirem cada vez mais o destino. Bangkok, Chiang Mai e Phuket, por exemplo, são as cidades mais exploradas pelos visitantes por serem as maiores e mais desenvolvidas turisticamente. Mas, fora do roteiro tradicional, há ainda muitas ilhas paradisíacas menos conhecidas e que atraem os aventureiros e aqueles que buscam descansar, como Ilhas Phi Phi, Koh Phanghan e Koh Samui, entre outras.

Segundo Juventino Netto, gerente da área na Flytour MMT Viagens, os brasileiros têm procurado cada vez mais por destinos exóticos e a Tailândia é uma das queridinhas. “Já estão familiarizados com os principais pontos turíticos. Muitos, inclusive, já visitaram a Tailândia, se encantaram e agora querem retornar ao país, conhecendo novas regiões e locais alternativos”, finaliza o executivo.

“Este ano estamos repletos de novidades e é isso que mais chama a atenção de todo o público. É muito bom poder contar com mais esse destino, pois nossos clientes estão cada vez mais apaixonados e procurando por viagens para a Ásia e o Sudeste Asiático. Oferecer isso a eles mostra que estamos preocupados em atender às expectativas e nos atualizando sempre em busca de promover novos produtos”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour MMT.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro respectivamente. Para mais informações sobre o evento acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Serviço:

4ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Santos – SP

Data: 31 de agosto, 01 e 02 de setembro

Local: Mendes Convention Center – Av. General Francisco Glicério, 206 – Santos

2ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Campinas – SP

Data: 14, 15 e 16 de setembro

Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: