Brasil,

Sereias no litoral: Beach Hotéis e L’eté Moda Praia Infantil trazem oficina de nado e make de Sereia para Cambury

Parceria entre rede hoteleira e marca de beachwear oferece final de semana de contos de fadas para hóspedes e convidados.

A Rede Beach Hotéis e a L’eté Moda Praia Infantil realizarão nos dias 24 a 26 de agosto, um Final de Semana de Sereia com ação exclusiva para hóspedes e convidados da unidade Beach Hotel Sunset, em Cambury, São Sebastião.

De olho na febre do momento, a rede Beach Hotéis, maior rede hoteleira do litoral paulista, com unidades de alto padrão e frente mar, programaram, juntamente com a marca de moda praia, um final de semana de contos de fadas: “Teremos aula de nado de sereia, com uso de caudas exclusivas da L’eté, além de oficina de maquiagem específica de sereia, muitas brincadeiras e presentes”, conta o diretor operacional da rede, Uri Kellmann.

Para participar é preciso estar hospedado no hotel. Mas corra, porque restam poucas vagas. Reservar pelo www.beachhotelsunset.com.br ou pela Central de Reservas (11) 3508-3679

Saiba mais sobre a Rede Beach Hotéis

Beach Hotel Maresias

Primeiro hotel inaugurado pela rede, o Beach Hotel Maresias também é o maior do grupo na região, contando com um gramado de mais de 100 metros de vista para o mar. Imperdível! Possui ainda uma exclusiva quadra poliesportiva.

Beach Hotel Cambury

Localizado entre a mata, o mar e o rio Camburizynho, o Beach Hotel Cambury possui acesso privativo à praia e uma exclusiva piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem, além da estrutura comum a todas as unidades da rede.

Beach Hotel Sunset

Mais novo da rede, o Beach Hotel Sunset foi especialmente desenvolvido para famílias com crianças. Possui ampla piscina com exclusivo playground aquático, prainha, área de hidromassagem, além de sauna úmida e seca.

Beach Hotel Juquehy

Rodeado pelo Rio Juquehy, com vista para a exuberante Mata Atlântica e de frente para As Ilhas, o Beach Hotel Juquehy é o que possui o visual mais estonteante dentre as unidades da rede, atuando no segmento luxo e premium.

Comum a todas as unidades da rede, os pais de crianças pequenas podem usufruir da ‘copinha do bebê’. A rede conta ainda com uma série de parceiros que oferecem serviços como massagens terapêuticas, aulas de surfe e yoga, passeios com guias turísticos, entre muitos outros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: