Brasil,

Recanto Cataratas de Foz do Iguaçu, é uma boa escolha para famílias no feriado da Semana da

Resort oferece ambientes tematizados com atividades culturais, relax e lazer para adultos, jovens e crianças

O Recanto Cataratas Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, preparou atrativos especiais que prometem muito entretenimento, relax e diversão para os hóspedes no feriadão na Semana da Independência. Com agenda recheada de atividades para os visitantes da Terra das Cataratas, o resort é uma das melhores opções do destino para quem viaja com a família.

Os diversos ambientes temáticos oferecidos pelo resort são um dos pontos fortes do Recanto Cataratas, que terá programação diária com entretenimento para adolescentes e adultos, além de atividades monitoradas para as crianças. Cada local temático tem, em horários alternados, uma programação diferente para atender a todos os perfis dos hóspedes do hotel.

Entre os ambientes que mais chamam a atenção está A Casa da Mata, está entre os atrativos que mais encantam os visitantes. Um local exclusivo construído entre as árvores da reserva florestal do hotel, que propicia às crianças atividades monitoradas tais como oficinas teatrais, pintura, joguinhos e um observatório envidraçado no terceiro andar onde é possível ficar bem pertinho da mata nativa e ter contato com a natureza.

No espaço Post Boulevard, um local com cenário de inspiração londrina, adolescentes poderão aproveitar para fazer amigos, conversar e se divertir na disco club com animação de um DJ ou se divertirem durante o feriado com as partidas de boliche ou nos salões de jogos. No mesmo local os adultos poderão aproveitar o London Pub na praça de entretenimento, para um happy hour com drinks e delicados petiscos.

A culinária contemporânea também faz parte das opções para o feriadão no complexo hoteleiro, que promoverá jantares acompanhados de música ao vivo todas as noites no restaurante Aranda. O Recanto Cataratas também promove o circuito temático que inclui outros ambientes gastronômicos do resort, entre eles, o Bar Molhado, literalmente dentro das piscinas de águas termais.

No espaço Post Boulevard, com cenário de inspiração londrina, adolescentes poderão aproveitar para fazer amigos, conversar e se divertir na disco club com animação de um DJ ou se divertirem com partidas de boliche ou nos salões de jogos. No mesmo local os adultos poderão aproveitar o London Pub, na praça de entretenimento, para um happy hour com drinks e delicados petiscos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: